Etta James: morre a cantora de Jazz que regravou Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Barros, Fonte: Falando De Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a CNN, hoje, sexta-feira (20/01), morreu Etta James 5 dias antes de completar 74 anos. Etta morreu ao lado de seu marido e filhos. A cantora sofria de leucemia terminal.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

A artista que foi diagnosticada com a doença em 2010, nasceu em Los Angeles em 25 de janeiro de 1938. Além da leucemia, Etta também sofria de demência e hepatite C.

"É uma tremenda perda para a família, seus amigos e fãs ao redor do mundo. Ela conseguia cantar tudo. Sua música desafiava a categorização", disse Lupe De Leon, que foi empresário de Etta por 30 anos.

As informações acima são do site G1.

Etta James recentemente havia gravado um clássico do Hard Rock. "Welcome to the Jungle", famosa pelo GUNS N' ROSES, ganhou uma nova versão na voz de Etta, um belo Jazz que pode ser ouvido abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1952 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1911 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Guns N RosesGuns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

Axl RoseAxl Rose
O simpático convite para jantar no Rock In Rio II

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Etta James"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosMetallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturas5000 acessosAxl Rose: veja entrevista para a MTV em 19905000 acessosAquiles Priester: 50 discos essenciais na vida do baterista

Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online