Foo Fighters: "Não odiamos o Coldplay, só os zuamos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Dasding TV – canal que faz a cobertura do festival Dasding Southside, na Alemanha -, Dave Grohl comentou sobre o atual momento do Foo Fighters. Confira trechos abaixo:

1703 acessosFoo Fighters e QOTSA: Bandas farão shows conjuntos no Brasil em 20185000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Sobre a ideia do videoclipe de Walk:

Dave Grohl: É baseado em um filme dos anos noventa, chamado “Falling Down” (Um dia de fúria). A história é sobre um homem que está de saco cheio de viver na cidade; onde ele sente como se a sociedade estivesse se transformando num monte de merda. Nós temos um diretor de vídeo que disse que nós poderíamos fazer uma versão divertida desse filme. Como uma paródia.

Sobre comentários do tipo “Por que eles odeiam o Coldplay?” (N. do E.: há adesivos do Coldplay, Justin Bieber e do presidente George Bush no começo do vídeo):

Dave Grohl: Nós não odiamos o Coldplay; nós apenas adoramos zuar o Coldplay. É diferente! Sabe quando seus amigos te zoam o tempo todo? É o que caras fazem! E se nós estamos ferindo os sentimentos deles… bem, desculpe!

Leia a entrevista completa em:
http://www.vandohalen.com.br/do-sucesso-a-zuacao/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2012

Foo Fighters e QOTSAFoo Fighters e QOTSA
Bandas farão shows conjuntos no Brasil em 2018

238 acessosFoo Fighters: inspirado em filme do AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Dave GrohlDave Grohl
Repúdio à música feita por computadores

Foo FightersFoo Fighters
Tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush

NMENME
Os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Coldplay"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosVan Halen: Prejuizo de 85 mil dólares por causa de um M&M marrom5000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Slash vs. Buckethead

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online