BeoSound 5: aparelho é o exterminador de DJs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

Por Michael Brook da Revista Inglesa T3, traduzido por Nacho Belgrande

O mais chinfroso dos aparelhos de áudio disponíveis atualmente, o BEOSOUND 5 pode armazenar até 125 mil faixas num HD de 500 GB anexado discretamente, e permite que você navegue pelos arquivos usando um belo controlador constituído de uma roda de alumínio fruto de engenharia de ponta.

Uma das coisas que mais gostamos no BeoSound 5 é como a capa de cada disco é mostrada na linda tela de 10.4 polegadas de resolução 1024×768 – que não acumula sebo de impressões digitais graças ao navegador de alumínio.

E se você quiser ver algo que faz com que os engenheiros da Apple pareçam nerds mordedores de caneta, preste atenção no sistema MOTS «more of the same», que mantém sua extensa coleção de arquivos fluindo baseado no ritmo, sincopação, tonalidade de notas e harmonias vocais das escolhas anteriores.

Isso quer dizer que ninguém mais vai sair correndo da sala quando ‘Sweet Child O’ Mine’ for seguida por uma balada do Westlife na função shuffle.

Alguns podem argumentar que a qualidade do sistema da Bang & Olufsen encontra rivais facilmente em sistemas de áudio hi-fi convencionais, mas que se dane. Nenhum outro hi-fi é tão divertido de se usar como esse. Sim, todos os produtos da B&O são obras supremas de engenharia e o BeoSound 5 não é exceção… e é por isso que o amamos.

$10.500 reais (sem frete ou impostos aduaneiros) no site
http://www.bang-olufsen.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosAndré Forastieri: por que os brasileiros não gostam mais de rock?5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosSoundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de som

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online