RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A melhor música dos Beatles de todos os tempos, segundo Keith Richards do Rolling Stones

Bon Scott falando sobre o show que o AC/DC faria com o Kiss e o Rush em 1977

A respeitosa opinião de Kerry King sobre Tony Iommi, o "criador" do metal

A música mais regravada do mundo que foi feita por um rockstar num carro em Portugal

Quando Axl Rose deu o cano e a polícia foi atrás dele — que se vingou de forma triunfal

O disco que mudou a visão de Caetano Veloso sobre o rock brasileiro nos anos 80

Como a banda de Marko Hietala ajudou o Metallica nos anos 80 e isso mudou sua vida

"Faint" supera um bilhão de plays no Spotify e Linkin Park alcança marca impressionante

Iggor Cavalera revela o baterista que o inspirou a misturar bateria de metal com percussão

Como festival Ozzfest ajudou a inserir o Lacuna Coil no mapa do metal

O momento em que o Megadeth começou a desmoronar, segundo David Ellefson

Mike Portnoy relembra como era sua amizade com seu ídolo Neil Peart - o baterista do Rush

A canção do Aerosmith que Steven Tyler tatuou no braço e o Guns N' Roses adotou anos depois

A respeitada banda de rock que Roger Waters sequer reconheceria se ouvisse no rádio

Matt Heafy afirma que tanto Trivium quanto Bullet for My Valentine tocarão na América Latina


Manunkind
Stamp

Dee Snider: biografia em maio e Strangeland 2 em produção

Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 15 de janeiro de 2012

A autobiografia do vocalista do TWISTED SISTER, Dee Snider, intitulada ‘Shut Up And Give Me The Mic’, será lançada em maio pela «editora» Gallery Books/Simon Schuster, pouco antes de a Warner Pictures lançar a adaptação cinematográfica – estrelando Tom Cruise, Alec Baldwin, Catherine Zeta Jones e Russel Brand – do sucesso musical da Broadway, ‘Rock of Ages’, que tem na trilha sonora dois dos maiores êxitos de Snider.

Snider escreveu no Twitter, na última quinta-feira, ‘Passei o dia revisando o texto final de minhas memórias. Ainda tenho que ler centenas de páginas.’

Em uma entrevista em Agosto de 2011 para a revista especializada estadunidense Goldmine, Snider falou de sua vindoura autobiografia, ‘No momento parece que vai ser sobre a ascensão e queda de Dee Snider. Basicamente, como eu queria ser um astro do rock, o que me custou chegar lá, minha luta e então um baita dum tombo, uma queda devastadora. Obviamente, eu voltei, mas eu acho que as pessoas vão se inspirar nela. É inspirador ao mesmo tempo em que lhe serve de alerta.’

Twisted Sister - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Falando com a revista musical inglesa Classic Rock no ano passado sobre o que as pessoas poderiam esperar de seu livro, Snider disse, ‘Ao contrário dos outros, eu consigo me lembrar do que aconteceu. Eu não estava tão chapado a ponto de ter que me basear no que os outros me contam. Essa é a verdade, sem enganação.’

Enquanto talvez seja mais conhecido como o líder da sensação oitentista TWISTED SISTER, há muito mais a se falar sobre Dee Snider. Ele estrelou vários reality shows televisivos, incluindo ‘Gone Country’ com John Rich, ‘Rock The Cradle’ da MTV, com seu filho Jesse e ‘Growing Up Twisted’ uma série do canal AE com toda a família Snider e seu estilo de vida de Long Island. Ele também é um apresentador freqüente da MTV, e seu programa de rádio de alcance nacional, ‘House of Hair’ é ouvido em mais de 200 estações de rádio na América do Norte. Sua carreira como dublador e narrador resultou em Snider sendo ouvido em muitos comerciais de rádio e TV, documentários e num trabalho de um ano de duração como voz de apresentação no «site/canal» MSNBC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Sem jamais estabelecer limites pra si mesmo, Snider escreveu, produziu e estrelou o filme ‘Dee Snider’s StrangeLand’. Esse filme de terror tornou-se imediatamente um clássico do gênero, e ‘Strangeland 2’ está sendo desenvolvido atualmente. Com o sucesso de ‘StrangeLand’, Snider foi chamada para apresentar um programa semanal de rádio falando sobre o gênero terror/horror, o ‘Fangoria Radio’. A influência de Snider no gênero levou a uma nova geração de fãs e produtores no segmento.

Em 2002, a VH1 contratou Snider para estrelar no papel de si próprio na produção de ‘Warning: Parental Advisory’. Co-estrelando Mariel Hemingway, Jason Priestley e Griffin Dunne, Snider recriou seu papel durante as audiências do congresso nacional dos EUA no meio dos anos 80. Lutando contra o movimento das esposas de Beltway, dentre elas Tipper Gore; Snider, junto com Frank Zappa e John Denver, reviraram a cena política de Washington, carregando o estandarte do lendário hino do Twisted Sister, ‘We’re Not Gonna Take It’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Arnold Schwarzenegger não ia engolir nada tampouco. O ex-governador da Califórnia indicou Snider para ajudar em sua campanha para governador no começo da década passada. Em seu último comício, em Sacramento, Schwarzenegger pediu a Snider que saísse na frente da passeata cantando ‘We’re Not Gonna Take It’. A Califórnia ouviu e o Exterminador foi eleito. O governo mexicano também recrutou Snider, usando a música em uma campanha de TV para ganhar a atenção pra que o país entrasse na trilha do ajuste fiscal e jurídico.

Seu recente papel na Broadway no sucesso ‘Rock of Ages’ gerou aparições na TV em programas de destaque nacional como o ‘Today’, ‘The Joy Behar Show’ e uma entrevista lendária no ‘Late Night With Jimmy Fallon’, onde Snider apareceu com o The Spooks e Jimmy cantando o sucesso ‘I Wanna Rock’ de Dee. A temporada na Broadway o inspirou a fazer um novo disco para o selo Razor Tie com alguns dos maiores sucessos da Broadway em seu próprio e indômito estilo. ‘Dee Does Broadway’ está programado para sair no começo de 2012.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Snider vive em Long Island com sua família.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Manifesto 2025


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)
Mais matérias de Nacho Belgrande.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS