Michael Schenker: nova formação para nova tour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Kidroom-Music / Michael Voss
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A última matéria de Michael Schenker no Whiplash.Net dava conta da reunião do Mad Axe Man alemão com o baterista Pete Holmes (ex- BLACK'N'BLUE) e Robin McAuley (ex- M.S.G., SURVIVOR). Pois bem, nota no site do Michael Voss indica que o grupo fará uma pequena tour pelo Japão em março próximo e apresenta uma formação totalmente diferente da assinalada anteriormente; porém mais fiel ao line-up que gravou o atual disco do grupo, "The Temple of Rock". Confira:

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Datas da tour japonesa:

MAR 27th 2012 NAMBA HATCH, OSAKA, JAPAN
MAR 28th 2012 DIAMOND HALL, NAGOYA, JAPAN
MAR 29th 2012 NAKANO SUN PLAZA, TOKYO, JAPAN
MAR 30th 2012 NAKANO SUN PLAZA, TOKYO, JAPAN

Formação do M.S.G.:

Michael Schenker - guitarra
Herman Rarebell (ex- SCORPIONS) - bateria
Michael Voss (MAD MAX, CASANOVA, SILVER etc) - vocais / guitarra
Wayne Findlay - guitarra / teclados
Elliott "Dean" Rubinson - baixo

Confira essa formação executando a clássica canção Armed and Ready (do disco M.S.G., de 1981) no palco principal do High Voltage Festival (Julho de 2011 em Londres):

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Notório por ter uma personalidade controversa (que lhe cria problemas desde a época do UFO), aliada a um gênio criativo insuperável, Michael Schenker está no topo dos melhores guitarristas do mundo, mas parece que a toda tour ele muda a banda que o acompanha.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ufo"

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

AerosmithAerosmith
Michael Schenker lembra do teste para a banda em 1979

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?5000 acessosRamones: veja a foto da capa do "Rocket To Russia" colorida!4271 acessosLoudwire: 10 incríveis momentos de Bruce Dickinson no palco

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online