Foo Fighters: batendo recorde em indicações ao Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Acontecerá no dia 12 de fevereiro, a maior e mais prestigiada premiação do mundo da música. O 54º Grammy Awards contará com os artistas mais populares na música atualmente, incluindo uma performance especial ao vivo por Foo Fighters.

492 acessosDave Grohl: a opinião de Kurt ao ouvir a banda Kyuss, de Josh Homme5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

Além da apresentação, a noite também será especial para o Foo Fighters, que bate recorde em indicações neste ano, concorrendo em diversas categorias, tais como: Álbum do Ano, Melhor Álbum de Rock, Melhor Performance de Rock, Melhor Canção de Rock (Walk) e Melhor Performance Rock/Metal para (White Limo).

Premiado pela Academia Nacional de Artes e Ciências, o Foo Fighters ganhou seis Grammys ao longo da sua carreira, e mais recentemente, faturou com 'Melhor Álbum de Rock e Melhor Performance Hard Rock' em 2008. A banda ganhou seu primeiro Grammy Award em 2001 - Melhor Álbum Rock com "There Is Nothing Left to Lose".

Entre as outras nomeações para os Grammy deste ano de Melhor Performance Rock/Metal estão o Dream Theater com ‘On the Backs of Angels’, Mastodon -‘Curl of the Burl’, Megadeth - ‘Public Enemy No. 1′ e o candidato surpreendente 'Sum 41' com a faixa ‘Blood in My Eyes.’

O 54 º Grammy Awards, também conhecido como "a maior noite da música," vai ao ar ao vivo pela CBS.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Banda de aberturaBanda de abertura
Para quem seu grupo favorito abria shows?

492 acessosDave Grohl: a opinião de Kurt ao ouvir a banda Kyuss, de Josh Homme441 acessosFoo Fighters: Grohl fala sobre a música "The Sky is a Neighborhood"2837 acessosFoo Fighters: "não haverá música eletrônica em nosso festival"2621 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 2011454 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Video ClipesVideo Clipes
Alguns dos mais criativos e bem feitos do rock

Kurt CobainKurt Cobain
5 projetos que se tornariam reais se ele não tivesse morrido

Dave GrohlDave Grohl
"Chris não se comparava com o resto dos maníacos de Seattle"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"


MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosJohn Lennon: em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosGuns N' Roses: sem integrantes legítimos, uma banda tipo Menudo

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online