Jim Morrison: Eriberto Leão fará vocalista em musical

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Barros, Fonte: Falando De Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


555 acessosThe Doors: todos os singles estão compilados em novo lançamento5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte

Um novo musical brasileiro, que será dirigido por Mauro Mendonça Filho, tem como inspiração o vocalista do The Doors, Jim Morrison. Segundo informações do jornal O Globo Morrison será interpretado pelo ator Eriberto Leão.

A peça, que ainda está em pré-produção não tem muitas informações disponíveis. Porém é esperado que o musical relembre os momentos mais marcantes da carreira e da vida de Morrison, que morreu aos 27 anos de idade.

O que traz mais dúvidas é como será retratada a morte de Morrison, já que ele foi encontrado na banheira do apartamento onde morava com Pamela Courson namorada do cantor na época mas até hoje sua morte é cheia de controvérsias e teorias conspiratórias.

Informações colhidas no jornal O Globo e no site Rock Way
http://www.rockway.com.br/jim-morrison-sera-interpretado-pel...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

555 acessosThe Doors: todos os singles estão compilados em novo lançamento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Doors"

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

MugshotsMugshots
Roqueiros famosos atrás das grades

The DoorsThe Doors
A inscrição na lápide de Jim Morrison

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars3872 acessosTina S: um cover magistral de Master Of Puppets aos 16 anos5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online