Linkin Park: TMI entrevista Mike no KROQ AAC 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leandro Bennington, Fonte: BillboardMagazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O TMI (The Music Insider) da Billboard esteve no 22º anual KROQ Almost Acoustic Christmas e como muitos de vocês devem saber, Mike também esteve por lá. TMI perguntou para Mike e muitos outros artistas qual o melhor presente de Natal que eles ganharam quando eram mais jovens e TMI também perguntou a Mike com qual artista ele gostaria de tocar, se pudesse tocar com qualquer um, vivo ou morto.

43 acessosChester Bennington: PETA homenageia cantor que defendia causa animal5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada

Assista o vídeo abaixo e leia o que o Mike diz abaixo do vídeo, ele aparece aos 2:33min e aos 4:14min.

A tradução das respostas de Mike está embaixo do vídeo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

P: Qual foi o melhor presente de Natal que você ganhou quando era criança?

Mike: Eu acho que foi este: eu pedi isto, eu pedi uma boombox. Antes elas vinham com dois reprodutores de fitas cassete, já essas tinham apenas um. Você podia trocar de fita mas ninguém conseguia gravar o conteúdo de uma fita em outra fita e o que você faz é… bem no Natal eu ganhei uma pequena boombox e meu irmão ganhou outra então nós colocávamos uma bem próximo a outra para que pudéssemos tocar uma fita em uma e gravar na outra. Então assim eu podia duplicar as fitas cassetes dos meus amigos.

P: Se você pudesse tocar com qualquer artistas, morto ou vivo, quem seria e por que?

Mike: Quando eu estava gravando meu material do Fort Minor, estavam fazendo uma espécie de relançamento, remix ou algo assim do Jimi Hendrix. E tinha um solo de guitarra do Jimi em uma faixa, e tipo, tinha tanta coisa acontecendo que era como se a música fosse um solo. E é incrível que mesmo com a quantidade de informações que havia, a quantidade de notas que estavam lá, não soava como muita coisa porque estava sendo tocado pela mesma pessoa e ao mesmo tempo e tudo ficou bem no conjunto e não há ninguém que possa fazer isso, ninguém.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
PETA homenageia cantor que defendia causa animal

351 acessosLinkin Park: em vídeo, 10 riffs inesquecíveis da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Linkin ParkLinkin Park
Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?

Chester BenningtonChester Bennington
Primeiras reações de músicos à morte do vocalista

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosSkid Row: nota oficial sobre Harnell e boatos de turnê com o GN'R5000 acessosHeavy Metal: 10 ótimas novas bandas para atualizar o ouvido5000 acessosMarilyn Manson: os 5 mais horripilantes momentos em vídeo

Sobre Leandro Bennington

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online