Liga das Senhoras de Santana: Tyler defende censura na TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Você seria a favor de censurar uma imagem dessas na sua TV?
Você seria a favor de censurar uma imagem dessas na sua TV?

Por Amy Sciarretto para a AOL, traduzido por Nacho Belgrande
339 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

Pelo jeito o frontman do AEROSMITH, e outrora ‘bad boy’, STEVEN TYLER, virou a casaca de vez.

O vocalista, que vive uma fase de ícone da cultura pop desde que entrou para o programa ‘American Idol’ como jurado, está pedindo que juízes do Supremo Tribunal Federal estadunidense aumentem a legislação contra conteúdo indecente e profanidade na TV. Se pesquisarmos um pouco, Tyler mandou uma ‘foda-se’ durante as gravações de Idol, todas censuradas, claro. Apesar disso, ele quer manter o nível da programação televisiva.

Desde 2010, palavrões na programação ao vivo da TV estadunidense, assim como cenas de nudez não são mais puníveis pelo antigo órgão regulador, o FCC. O FCC está agora apelando contra essa decisão e o Supremo estadunidense está no momento ouvindo os interessados na questão de decência nas transmissões abertas. Isso chamou a atenção de Tyler.

Em uma entrevista com a agência de notícias Associated Press, Tyler disse, “Há um certo charme e paixão e mágica em não mostrar nudez frontal completa. È realmente sexy quando você mostra só um pouco…”

Ele admite que disse vários palavrões no ar em ‘Idol’, mas disse que não é divertido mudar de canais se termos de baixo escalão estiverem sido pronunciados em todo canal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

339 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio549 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes460 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Ele está gordo e tocando mal, diz baixista do Aerosmith

Lenny KravitzLenny Kravitz
"Você nunca me mostrou isto", diz Steven Tyler

AerosmithAerosmith
"A depressão quase me matou", diz Joey Kramer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?5000 acessosRamones: veja a foto da capa do "Rocket To Russia" colorida!4271 acessosLoudwire: 10 incríveis momentos de Bruce Dickinson no palco

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online