Optical Faze: gravando guitarras com produtor renomado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Optical Faze - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda candanga Optical Faze está na Califórnia gravando o seu segundo álbum de inéditas em oito anos. Para tanto, chamou o renomado Rhys Fulber, mente por trás de álbuns e remixes do Fear Factory, Paradise Lost, Alice Cooper, Megadeth, dentre outros.

5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosGhost: qual a identidade secreta de Papa Emeritus?

Nesta semana o quinteto iniciou as gravações de guitarra. Jorge Rabelo destilou seus potentes riffs sob os ouvidos atentos de Rhys, "que está fazendo um ótimo trabalho", nas palavras do próprio. "Já temos duas músicas gravadas e muito trabalho pela frente. Algumas letras também estão nascendo dentro do estúdio. Aguardem mais novidades", completou o baixista Vicente Júnior. Uma pequena mostra das sessões pode ser vista mais abaixo.

O Optical Faze aproveitou parar criar um blog no site oficial onde serão postados vários videos focando os bastidores no estúdio Surplus Sound (Los Angeles) e as "aventuras" dos integrantes nos dias de folga.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O line-up atual é o seguinte:

Jorge Rabelo - Guitarras
Mateus Araújo – Vocais / Guitarras
Pedro Gabriel – Teclados / Sintetizadores
Renato Carvalho – Bateria
Vicente Júnior - Baixo

Links relacionados

http://www.opticalfaze.com.br
http://www.myspace.com/opticalfaze
http://www.facebook.com/pages/Optical-Faze/144892728858357?s...
http://soundcloud.com/opticalfaze
http://www.youtube.com/opticalfazechannel
http://twitter.com/opticalfaze

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Optical Faze"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Optical Faze"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

GhostGhost
Qual a identidade secreta de Papa Emeritus?

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosSexta-Feira 13: dez ótimas canções para se ouvir nessa data5000 acessosGuitarra: uma impressionante aula sobre estilos pessoais no Metal5000 acessosOzzy Osbourne fala sobre carreira e downloads

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online