MS Metal Records: cronograma de lançamentos para 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A MS METAL RECORDS, selo especializado em lançamentos voltados para as mais diversas vertentes do Metal, disponibilizou o cronograma inicial de produtos que lançará no mercado, ainda no primeiro semestre de 2012.

5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo

O selo foi criado de forma pioneira no país, servindo como importante instrumento para garantir a sustentabilidade das marcas agregadas à empresa. Nele, clientes que por ventura encontrem dificuldade em viabilizar seus respectivos trabalhos no mercado brasileiro, poderão contar com as vantagens intrínsecas desse audacioso projeto.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

O proprietário da MS Metal Press, Eduardo Macedo, soltou um depoimento para a imprensa revelando detalhes sobre os trabalhos iniciais da MS METAL RECORDS em 2012:

“Aos nossos parceiros e fãs do Metal brasileiro...

Estamos expandindo nosso cronograma de lançamentos para o ano de 2012. Algumas medidas estão sendo tomadas, para melhor oferecer suporte aos nossos agregados e, principalmente, para abastecer o mercado brasileiro com lançamentos de peso.

Em 2011, acredito que lançamos álbuns fundamentais para o desenvolvimento e profissionalização do nosso cenário e, para esse ano que se inicia, estamos preparando um acervo muito especial para os amantes das mídias físicas.

Em tempo, aproveitamos para informar que nos encontramos em processo de negociação com as bandas Almah e Terra Prima, objetivamos em disponibilizar no mercado os seus novos trabalhos. O Almah tem um projeto muito audacioso de registrar um show para seu primeiro DVD em São Paulo. Esse projeto está sendo muito bem pensado e marcará o retorno de Edu Falaschi ao topo do Metal brasileiro, após seu tratamento de saúde. Já o Terra Prima entrará em estúdio para registrar o álbum que, certamente, firmará a banda de vez no mercado internacional, com novo direcionamento musical.

Desejo a todos um excelente ano de muito Metal e realizações, em nome de toda a minha equipe.”

Eduardo Macedo

Lançamentos Disponíveis:

Confiteor: More Than Their Lies (EP)
Kattah: Eyes of Sand
Dynahead: Youniverse
Iluminato: Reflections of Humanity
Ivory Gates: Devil´s Dance
Age of Artemis: Overcoming Limits
Trayce: Bittersweet
Revengin: Cymatics

Próximos Lançamentos:

Andragonia: Memories
Bad Salad: Título Indisponível
Blüe Barrel: The Oversize Load (digipack luxo)
Confiteor: Arcana Mea (digipack luxo)
DarkSmile: Título Indisponível + Seeds (EP)
Eternal Ember: Título Indisponível
Heptah: Master of Delusion
Silent Heaven: Título Indisponível (produção de Edu Falaschi)
Sinnsyk: Título Indisponível + Plastic (EP)
Still Alive: Kyo (produção de Edu Falaschi)
Tchandala: Fear of Time

Em Negociação:

Almah: Título Indisponível (CD/DVD)
Terra Prima: Título Indisponível

Para mais informações sobre os lançamentos da MS METAL RECORDS e como adquiri-los, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com .

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"4440 acessosRock In Rio: Você foi? Agradeça ao Frank Sinatra!5000 acessosMetallica: grandes bateristas de verdade respeitam Lars Ulrich

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online