Sanctuary: banda faz primeira apresentação após reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana Negri, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Blabbermouth noticiou hoje que uma das bandas mais aclamadas dos anos 80, o SANCTUARY — com Warrel Dane e Jim Sheppard — tocou no último sábado, dia 7 de janeiro, no Club Nokia em Los Angeles, nos Estados Unidos.

5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosSlash: "Só dá para exceder até certo ponto"

Veja fotos no link abaixo:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.340711879290930.943...

Em recente entrevista para Rock My Monkey TV, Dane falou um pouco sobre os planos para o futuro da banda: “Iremos gravar um novo álbum. Temos uma série de músicas escritas e estamos negociando com a Century Media o lançamento deste trabalho, o que já é iminente.”

Sobre a volta do Sanctuary, Dane disse que ele e Lenny Rutledge nunca deixaram de se falar: “Sempre conversamos um com o outro, mas nunca retomamos nossa amizade. E quando tudo aconteceu, já havíamos nos tornado amigos novamente e foi quando começamos a pensar (na reunião). E, definitivamente, não foi por causa do que aconteceu com o Nevermore. Só voltamos a nos falar. (…) Lenny está escrevendo coisas que estão ficando ótimas! (...)”.

Sobre o próximo trabalho (já intitulado “The Year The Sun Died”) Dane afirmou que “esse álbum não soará como os outros dois. Talvez soe mais com ‘Into The Mirror Black’. (...) Não soará como os álbuns antigos… Ainda sim, será tão bom quanto (…)”

Recentemente, Brad Hull (Forced Entry) foi o escolhido para acompanhar Lenny na guitarra. Ele passou os dois últimos anos tocando numa banda tributo ao Metallica chamada Blistered Earth, que faz um set dos clássicos da banda.

A atual formação do Sanctuary é:

Warrel Dane - Vocals
Lenny Rutledge - Guitar
Brad Hull - Guitars
Jim Sheppard - Bass
Dave Budbill – Drums

VÍDEOS:

Fotos e videos por Stephanie Cabral.

NOTÍCIA COMPLETA:
http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sanctuary"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

SanctuarySanctuary
vocalista comenta a melhor e a pior banda do Metal

Metal RulesMetal Rules
Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sanctuary"


Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

SlashSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosRoger Waters: infográfico do G1 explica a montagem do palco4199 acessosTrivium: "Quanto maior você fica mais pessoas te odeiam!"5000 acessosDream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista

Sobre Juliana Negri

Jornalista musical e produtora de shows internacionais. Trabalhou com diversas bandas internacionais ao longo dos anos e é fanática pelo Iron Maiden. Atualmente faz parte da equipe da Negri Concerts e do festival METAL OPEN AIR. @juliananegri

Mais matérias de Juliana Negri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online