Van Halen: Alex Van Halen tretando com Al Roker

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Hoje à noite, quando os jornalistas de Nova York se voltarem para o Cafe Wha? para assistir ao show que o VAN HALEN fará para a imprensa, pode apostar que Al Roker não estará entre os convidados. Como informado no New York Post, o homem do tempo entrou em conflito com o baterista e membro fundador do Van Halen, Alex Van Halen, recusando-se a trocar de lugar em um vôo da American Airlines.
1716 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

A briga ocorreu na segunda-feira, depois que Roker saiu de Los Angeles para voltar a Nova York, ele viu que estava sentado entre Alex e sua esposa, Stine Schyberg. O baterista reclamou que ele e sua esposa não estavam sentados juntos, e de acordo com a história, ao invés de apenas trocarem de lugar, Roker continuou "brincando" com seu celular, ignorando a situação, de acordo com um informante.

Um comissário de bordo aparentemente pediu a Roker para que ele fosse para o outro assento no corredor, mas ele recusou, pois o deixaria um pouco mais perto dos cães de um passageiro. Parece que o meteorologista é alérgico a vira-latas, e no final, Alex e sua esposa encontraram um casal na classe empresarial disposto a trocar de lugar.

Uma testemunha disse que Alex Van Halen não se beneficiou pelo fato de ser um rock star, embora Schyberg tenha criado caso da situação. Até agora, nem a banda nem representantes de Roker da NBC, comentaram sobre a história.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2012

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1716 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Verdades e mentiras de "Live: Right Here Right Now"

GibsonGibson
10 guitar heroes nomeiam seus guitar heroes

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosGoogle: os artistas/bandas de metal mais procurados5000 acessosAlice Cooper: algumas vezes ele quase morreu de verdade no palco5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online