Van Halen: "Tattoo" será o novo single da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


(A foto ao lado foi cedida pela curadora do acervo particular do empresário paulista ANDERSSON XAVIER).
1716 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!

O poderoso VAN HALEN reacende as turbinas na próxima terça-feira, dia 10, com ‘TATTOO’, o primeiro single do vindouro novo disco do grupo.

O site VAN HALEN NEWS DESK anuncia que daqui a uma semana, o grupo lançará ‘Tattoo’ como primeira música de trabalho do álbum.

O primeiro trabalho da banda com David Lee Roth em 28 anos chega às lojas no dia 7 de fevereiro – nada foi divulgado quanto ao título do compêndio até agora.

O site também diz que a turnê 2012 do Van Halen começa em fevereiro, com a noite de abertura em Louisville, no Kentucky.

A lista completa de datas do primeiro trecho da turnê deve ser revelada em breve – a qualquer momento entre agora e quando os ingressos forem postos à venda no dia 10.

Alguns veículos da mídia vão ter uma amostra do VH 2012 quando a banda tocar um show prive nessa quinta, no Café Wha?, com capacidade para apenas 250 pessoas em NYC.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2012

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1716 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Sammy HagarSammy Hagar
Ego fora de controle ou mentiroso descarado?

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosDimebag: mensagem do além em anúncio de série britânica4763 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online