Antimatter: vídeo das sessões de gravação de álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mayara Puertas, Fonte: Blog The True Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mick Moss do projeto ANTIMATTER (cujo lineup incluiu membros atuais e ex-ANATHEMA), postou um novo vídeo de cinco minutos, que inclui imagens das sessões de gravação para o próximo álbum da banda, "Wide Awake In The Concrete Asylum", sendo o quinto lançamento do grupo. Um álbum conceitual sobre os papéis por vezes sádicos que as pessoas se propõem a ocupar quando se nasce aprisionado em um ambiente urbano.

221 acessosAnathema: novo single "Can't Let Go" online5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?

O “Tracklist” do CD contará com s faixas a seguir:

* Firewalking
* Paranova
* Fear Of A Unique Identity
* Here Come The Men
* Respite
* Uniformed & Black
* Monochrome
* Wide Awake
* The Parade
* A Place In The Sun

Em agosto de 2011, Moss falou sobre seus esforços para o próximo álbum do ANTIMATTER: "Meu plano original era lançar este álbum pelo meu próprio selo, Music In Stone, em novembro de 2011, mas concluímos que este álbum ultrapassou em muito as minhas expectativas. Já decidi que "Wide Awake In The Concrete Asylum", precisa de toda a atenção de uma gravadora experiente, alguém com a capacidade de trabalhar neste álbum para o seu pleno potencial, e eu estarei procurando por isso nos próximos meses. Portanto, a data de lançamento prevista de novembro 2011 foi agora substituída por um objetivo mais realista para meados de 2012."

Moss também anunciou planos para lançar outro álbum do ANTIMATTER em 2013, intitulado "The Judas Table". Confira abaixo o vídeo publicado pelo grupo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

221 acessosAnathema: novo single "Can't Let Go" online474 acessosAnathema: Vídeo do show de São Paulo em 12/08/2017 na íntegra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anathema"

OpethOpeth
"Fã de Metal só quer saber de ter seu McLanche Feliz"

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores músicas para meditar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Antimatter"0 acessosTodas as matérias sobre "Anathema"

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosMarilyn Manson: sem maquiagem em série da HBO5000 acessosGene Simmons: como ele conheceu Shannon Tweed5000 acessosMetallica: Cliff Burton não era um grande fã do Iron Maiden

Sobre Mayara Puertas

Vocalista, amante de metal extremo, editora do blog “The True Metal” e resenhista do blog “Metal Force“. Tive também participações em matérias do blog “Rafark Metal 666” e “Up Down Core”. Trabalho com arte gráfica, e utilizo Web para promover e divulgar bandas do cenário nacional, seja via twitter, Facebook ou Orkut. Twitter: @ellenaurille. Facebook: Mayara Puertas Alecrim.

Mais matérias de Mayara Puertas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online