Adrian Smith: Detalhes e faixa do novo projeto para audição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O guitarrista do IRON MAIDEN, ADRIAN SMITH e o ex-líder do SikTh MIKE GOODMAN juntaram as forças para um novo projeto chamado PRIMAL ROCK REBELLION.

870 acessosIron Maiden: Mais uma cerveja da banda sai em fevereiro5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

O vindouro álbum, que deve sair no dia 27 de fevereiro através do selo Spinefarm, junta duas abordagens musicais muito diferentes – as tonalidades vocais bem peculiares de Mikee, com letras sombrias, ainda que bem diversificadas, além das melodias de guitarra inconfundíveis de Adrian. Todas as faixas foram co-escritas por Adrian e Mikee e gravadas numa janela criativa de oportunidade.

Adrian comenta, “Foi interessante fazer esse disco com Mikee principalmente porque temos influências bem diferentes. Eu fiquei muito satisfeito com o jeito que a coisa acabou ficando. Tem uma sonoridade bem refrescante.”

Mikee explica: “Esse disco lhe leva através de uma jornada bem diferente e colorida, em relação às letras e à música. Adrian e eu estávamos muito abertos a experimentar com os estilos e influências musicais um do outro, o que sentimos que criou algo novo e empolgante.”

Os músicos de estúdio que também contribuíram para o disco também incluem Abi Fry do Bat for Lashes, além do membro original do SikTh Dan ‘Lord’ Foord na bateria, entre outros.

Uma faixa do disco, ‘I See Lights’, pode ser ouvida clicando no link abaixo.

http://www.noisecreep.com/2012/01/02/iron-maiden-guitarist-a...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson deve participar de novo álbum, diz site

870 acessosIron Maiden: Mais uma cerveja da banda sai em fevereiro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta

Iron MaidenIron Maiden
A história por trás de cinco canções clássicas

Iron MaidenIron Maiden
Fazendo questão de notar o amor dos brasileiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Primal Rock Rebellion"0 acessosTodas as matérias sobre "Adrian Smith"


Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

SepulturaSepultura
Assista vídeo raro de ensaio da banda em 1989

5000 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas de Thrash de todos os tempos5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle4849 acessosNoisey: vídeos de artistas que surtaram no palco5000 acessosOzzy Osbourne: eleito o maior astro de rock do mundo5000 acessosOzzy Osbourne: seis vezes mais propenso ao alcoolismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2012


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.