NervoChaos: "2011, um ano para celebrar"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar de ter um amplo reconhecimento nacional e internacional, é inegável o grande momento que a banda NERVOCHAOS passa, e 2011, sem dúvidas, foi um de seus principais anos. Com grandes turnês pelo Brasil, América do Sul, a grandiosa turnê pela Europa ao lado do Ragnarok, o grupo ainda aportou na Índia, sendo a segunda banda brasileira a tocar por lá, já que apenas o Sepultura tinha executado tal façanha. Além de ter lançado seu primeiro trabalho ao vivo “Live Rituals”, o grupo fecha o ano como um dos principais nomes do Metal nacional.

87 acessosNervoChaos: assista documentário sobre turnê latino-americana5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

Claro que a banda sabe que tudo isso se deve a muito trabalho por parte do NERVOCHAOS e especialmente do suporte dos fãs, amigos e profissionais envolvidos com o grupo. Por isso a banda resolveu mandar um agradecimento pelo ótimo ano:

“O ano de 2011 foi especial para todos nós do NERVOCHAOS. Conseguimos concretizar alguns objetivos e realizar várias coisas boas. Desde já, em nome da banda, deixo os sinceros agradecimentos para todos que estiveram (e ainda estão) envolvidos, trabalhando ou nos apoiando durante a nossa jornada. Desejamos um ano de 2012 repleto de saúde, METAL e muito sucesso – vocês merecem!”

O NERVOCHAOS continua trabalhando no lançamento de seu novo álbum, ‘To The Death’, previsto para o primeiro trimestre de 2012.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/nervochaos
http://www.metalmedia.com.br/nervochaos
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3852307

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

87 acessosNervoChaos: assista documentário sobre turnê latino-americana762 acessosNerd Metal: Krisiun, Nervochaos; A intolerância vs Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nervochaos"

KrisiunKrisiun
Se não tivessem agido rápido, a banda poderia ter sido presa

Death MetalDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nervochaos"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosDave Grohl: "foi o melhor desastre da história da banda"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosPaul Stanley: A dor e o drama de ser corno de um Caça-Fantasmas

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online