Velhas Virgens em Itapira: ingressos e promoções

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Pineccio, Fonte: Portal Megaphone, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Os ingressos para o show da banda das Velhas Virgens em Itapira já estão nos pontos de venda espalhados em diversas cidades da região (relação abaixo). Os convites antecipados custam R$ 25,00, com possibilidade de alteração neste valor na portaria, na hora do evento. Também podem ser adquiridos através do site www.ticketbrasil.com.br sem taxa de conveniência. As Velhas Virgens tocam em Itapira no dia 21 de janeiro, no Centro Comércio e Indústria (Centrão), e apresentam o novo show, alusivo aos 25 anos de carreira da maior banda independente do país. A ocasião também marca o lançamento do DVD de 25 anos da banda – Rocki n’ Beer Tour. Será o terceiro show da turnê. O primeiro aconteceu no dia 20 de dezembro (o último show do ano) em São Paulo e teve cobertura exclusiva do Portal Megaphone.
519 acessosVelhas Virgens: Paulão fala sobre Magazine e tributo ao Kid Vinil5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

Até o dia 09 de janeiro diversos sites estarão com promoções de ingressos para o evento. São eles: Portal Megaphone (www.portalmegaphone.com.br), que está sorteando 3 kits com ingresso e camiseta promocional do show; Rock on Stage (http://www.rockonstage.org), com 2 ingressos; Rock Now (www.rocknow.com.br), que oferta 2 ingressos; Portal Mogi Guaçu (www.portalmogiguacu.com.br), com 2 ingressos; e Blog Letra e Cultura (http://letraecultura.blogspot.com), sorteando 1 ingresso. Para se inscrever basta acessar os sites e seguir as instruções. É possível se inscrever em todas as promoções.

O novo show das Velhas Virgens começa em formato acústico e depois se torna ‘plugado’, elétrico. No setlist, clássicos que marcaram as duas décadas e meia de atuação do grupo fundado em 1986 por Paulo de Carvalho (voz e gaita) e Alexandre Dias, o Cavalo (guitarra). Além deles, compõe a banda o baixista Tuca Paiva o guitarrista Roy Carlini, o baterista Simon Brow e vocalista Juliana Kosso, a Juju . Essa mesma formação já se apresentou em Itapira por duas oportunidades: em dezembro de 2009, no Clube da Saudade, e em fevereiro de 2011, no Centrão. A nova turnê conta com figurino totalmente renovado – novidades que se estendem também ao palco e iluminação, sem falar no retorno de alguns personagens, como ‘Homem Lindo’ e ‘Senhor Sucesso’. Espaço ainda para canções do chamado ‘Lado B’, sempre pedidas, mas pouco executadas nos shows.

A abertura fica por conta das bandas Wild Capivara, Jack Flash (Rolling Stones Cover) e OzzMozzy (Ozzy Osbourne Cover). O vocalista das Velhas, Paulão, gravou uma mensagem em vídeo anunciando o show em Itapira, que pode ser visto neste link (http://portalmegaphone.com.br/press/?p=20094).
No início deste ano o Portal Megaphone entrevistou Juju Kosso com exclusividade. Veja aqui http://portalmegaphone.com.br/press/?p=10259. Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (19) 8137-7937 e 8814-6437, ou pelos emails festarock@yahoo.com.br e contato@portalmegaphone.com.br. Informações para a imprensa e credenciamento pelo email imprensa@portalmegaphone.com.br. O Centrão fica na Praça Bernardino de Campos, S/N, no Centro de Itapira, ao lado do Senac.

Pontos de venda:

ITAPIRA
Escola de Idiomas CCAA
Sorveteria Avenida
Loja Hot Point

AMPARO
Adágio Escola de Música

JACUTINGA (MG)
Fox Moto

MOGI MIRIM
Loja Hot Point

MOGI GUAÇU
Disco Tem
Taverna Camelot Bar

MONTE SIÃO
AD Corpus

SOCORRO
Doce Arte Café

SÃO JOÃO DA BOA VISTA
Magoo Som

ANDRADAS
Volga Ribeiro Modas

E. S. do PINHAL
Vulcan – A Loja do Jefinho

ÁGUAS DE LINDÓIA
AD Corpus

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

519 acessosVelhas Virgens: Paulão fala sobre Magazine e tributo ao Kid Vinil768 acessosRock Comédia: em vídeo, as dez melhores bandas brasileiras0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velhas Virgens"

Eu Toco RockEu Toco Rock
Documentário mostra dificuldade de viver do estilo

Velhas VirgensVelhas Virgens
"Lobão esqueceu que já foi do underground"

WikimetalWikimetal
Seis motivos para gargalhar ouvindo Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velhas Virgens"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo4641 acessosJared Dines: qual a diferença entre metal e o metalcore?5000 acessosBlack Veil Brides: frontman pula na plateia e briga com fã no meio de show2384 acessosSlayer: "Importante não é a melodia, mas a fúria na voz"

Sobre Fernando Pineccio

Fernando Pineccio é repórter em jornal impresso e editor do Portal Megaphone, site dedicado à propagação da Arte, Cultura e Rock and Roll.

Mais matérias de Fernando Pineccio no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online