Velhas Virgens em Itapira: ingressos e promoções
Por Fernando Pineccio
Fonte: Portal Megaphone
Postado em 02 de janeiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os ingressos para o show da banda das Velhas Virgens em Itapira já estão nos pontos de venda espalhados em diversas cidades da região (relação abaixo). Os convites antecipados custam R$ 25,00, com possibilidade de alteração neste valor na portaria, na hora do evento. Também podem ser adquiridos através do site www.ticketbrasil.com.br sem taxa de conveniência. As Velhas Virgens tocam em Itapira no dia 21 de janeiro, no Centro Comércio e Indústria (Centrão), e apresentam o novo show, alusivo aos 25 anos de carreira da maior banda independente do país. A ocasião também marca o lançamento do DVD de 25 anos da banda – Rocki n’ Beer Tour. Será o terceiro show da turnê. O primeiro aconteceu no dia 20 de dezembro (o último show do ano) em São Paulo e teve cobertura exclusiva do Portal Megaphone.
Velhas Virgens - Mais Novidades
Até o dia 09 de janeiro diversos sites estarão com promoções de ingressos para o evento. São eles: Portal Megaphone (www.portalmegaphone.com.br), que está sorteando 3 kits com ingresso e camiseta promocional do show; Rock on Stage (http://www.rockonstage.org), com 2 ingressos; Rock Now (www.rocknow.com.br), que oferta 2 ingressos; Portal Mogi Guaçu (www.portalmogiguacu.com.br), com 2 ingressos; e Blog Letra e Cultura (http://letraecultura.blogspot.com), sorteando 1 ingresso. Para se inscrever basta acessar os sites e seguir as instruções. É possível se inscrever em todas as promoções.
O novo show das Velhas Virgens começa em formato acústico e depois se torna ‘plugado’, elétrico. No setlist, clássicos que marcaram as duas décadas e meia de atuação do grupo fundado em 1986 por Paulo de Carvalho (voz e gaita) e Alexandre Dias, o Cavalo (guitarra). Além deles, compõe a banda o baixista Tuca Paiva o guitarrista Roy Carlini, o baterista Simon Brow e vocalista Juliana Kosso, a Juju . Essa mesma formação já se apresentou em Itapira por duas oportunidades: em dezembro de 2009, no Clube da Saudade, e em fevereiro de 2011, no Centrão. A nova turnê conta com figurino totalmente renovado – novidades que se estendem também ao palco e iluminação, sem falar no retorno de alguns personagens, como ‘Homem Lindo’ e ‘Senhor Sucesso’. Espaço ainda para canções do chamado ‘Lado B’, sempre pedidas, mas pouco executadas nos shows.
A abertura fica por conta das bandas Wild Capivara, Jack Flash (Rolling Stones Cover) e OzzMozzy (Ozzy Osbourne Cover). O vocalista das Velhas, Paulão, gravou uma mensagem em vídeo anunciando o show em Itapira, que pode ser visto neste link (http://portalmegaphone.com.br/press/?p=20094).
No início deste ano o Portal Megaphone entrevistou Juju Kosso com exclusividade. Veja aqui http://portalmegaphone.com.br/press/?p=10259. Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (19) 8137-7937 e 8814-6437, ou pelos emails [email protected] e [email protected]. Informações para a imprensa e credenciamento pelo email [email protected]. O Centrão fica na Praça Bernardino de Campos, S/N, no Centro de Itapira, ao lado do Senac.
Pontos de venda:
ITAPIRA
Escola de Idiomas CCAA
Sorveteria Avenida
Loja Hot Point
AMPARO
Adágio Escola de Música
JACUTINGA (MG)
Fox Moto
MOGI MIRIM
Loja Hot Point
MOGI GUAÇU
Disco Tem
Taverna Camelot Bar
MONTE SIÃO
AD Corpus
SOCORRO
Doce Arte Café
SÃO JOÃO DA BOA VISTA
Magoo Som
ANDRADAS
Volga Ribeiro Modas
E. S. do PINHAL
Vulcan – A Loja do Jefinho
ÁGUAS DE LINDÓIA
AD Corpus
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O artista que Bob Dylan e Neil Young concordam ter escrito as melhores canções
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
Após aposentadoria, David Coverdale anuncia saída das redes sociais
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
Nile confirma retorno ao Brasil em março de 2026 com três apresentações
A música dos Beatles que tanto Elvis quanto Sinatra trataram como obra-prima
O álbum do AC/DC que era o preferido de Malcolm Young, e também de Phil Rudd
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
O álbum dos Beatles que Dave Mustaine considera um dos maiores de todos os tempos
A desastrosa decisão de recusar hit em novela considerada maior erro da história do RPM
O capítulo do livro sobre Cazuza que seu pai vetou: "Não vale a pena, Lucinha"






