Machine Head: baterista defende Bill Ward

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Artesian News, o baterista da banda Machine Head, Dave McClain, prestou o seu apoio ao baterista Bill Ward que recentemente anunciou sua saída do Black Sabbath.

15 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

"Me pareceu que foi lhe dado um ultimato do tipo ‘assine isso ou…’. Me soa estranho, ainda mais vindo de uma banda onde o dinheiro jorra, entende? Ele pode não ser Ozzy, Iommi ou Geezer, mas significa muito para milhares de pessoas. Li seu manifesto e penso que ele tem razão. Infelizmente parece que não o enxergam como parte fundamental da banda ou algo do tipo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

15 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)61 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again20 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell31 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi

Jesus CristoJesus Cristo
Algumas canções que levam o seu nome como tema

Tony IommiTony Iommi
"Foi uma honra poder tocar junto com Jon Lord"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Machine Head"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosUltimate Classic Rock: as dez melhores músicas sobre a morte5000 acessosOzzy Osbourne: "Perdi minha virgindade aos 15 anos"5000 acessosMúsica Fácil: 3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online