Rhevan: novo websingle disponível para download

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o novo álbum praticamente pronto, o RHEVAN libera o novo single “Disguised”, disponibilizado gratuitamente para download.

5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

Como já é tradição da banda em seus lançamentos, tanto físicos, como virtuais, o grupo capricha nos detalhes e entrega um produto completo, com arte e itens especiais para quem baixar o trabalho.

“Estamos muito felizes com esse novo websingle, passamos horas a fio em estúdio para fazermos o melhor possível para a galera que curte nosso trabalho” comenta o guitarrista Thiago Azevedo.

Mais uma vez a banda escolheu um cover super especial para fazer uma versão “todos da banda são fãs do Queen” comenta o guitarrista Gleydson Keyler. O baixista Aldo Carmine, finaliza dizendo que “este foi um dos melhores coros que a banda já fez, não vemos a hora da galerar dar a opinião!”.

Disguised
Disfarçado (Disguised Portuguese Version)
Radio Ga Ga (Queen cover)
You Said Me (Live Metal Media Fest / Campo Grande/Ms)
Disguised (Orchestral version)
Radio Ga Ga (Orchestral Version) – (Queen Cover)

O material está disponível para download gratuito no site oficial da banda www.rhevan.com.

Não é a primeira vez que o RHEVAN presenteia seus fãs com material gratuito. A banda também disponibilizou o primeiro álbum “Perpettualy” e o websingle “Drunk with the Blood of Saints”, ambos também disponíveis no website da banda.

Recentemente a banda também lançou um videoclipe oficial para a música ‘Drunk With The Blood Of Saints’ e que pode ser conferido abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.rhevan.com
http://www.myspace.com/rhevan
http://www.metalmedia.com.br/rhevan

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhevan"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhevan"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosMotörhead: "sem eles não existiria Metallica ou Guns"5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"5000 acessosSom Alto?: também gosta de maconha e sexo sem proteção?

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online