Mundo Cao: sai Ivan Busic (Dr Sin) e entra novo batera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Assessoria Banda Mundo Cao, Fonte: Mundo Cao, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Em recente entrevista a emissora All TV, a banda Mundo Cao anunciou a saida do baterista Ivan Busic (Dr Sin). Segundo o baixista e vocalista Zeca salgueiro, as agendas de shows começaram a conflitar já que Ivan havia começado a fazer shows divulgando o álbum Animal, do Dr Sin.

5000 acessosLuan Santana: cantor aparece ao lado de Edu Ardanuy em vídeo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986

O próprio Ivan indicou o novo baterista, Felipe Abdala. "Felipe é um grande talento me surpreendi desde a primeira vez que o vi tocar. Apesar de ter um estilo nos moldes de mestres como Ian Paice ou John Bonham tem identidade e sonoridade propria. Tem personalidade seja nos palcos, no estúdio ou como professor. Guardem bem esse nome!", diz Ivan Busic.

A banda lançou seu primeiro CD no final de 2011 e segue divulgando o trabalho. Dia 20/02 se apresentam no Inferno Club em SP. No facebook a banda disponibilizou algumas músicas e o primeiro clipe "Maloqueiro sem futuro":
http://www.facebook.com/bandamundocao

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Luan SantanaLuan Santana
Cantor aparece ao lado de Edu Ardanuy em vídeo

1026 acessosRock Nacional: Como anda o cenário no nosso país310 acessosExcellence: confira vídeo de apresentação com Edu Ardanuy967 acessosDr. Sin: O som deles fala por si0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mundo Cao"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosBruce Dickinson: ouça o teste dele para entrar no Iron Maiden5000 acessosBon Jovi: Tico Torres fala sobre ausência em 2013 e saída de Sambora5000 acessosVan Halen: A metralhadora giratória de Eddie contra os ex-membros

Sobre Assessoria Banda Mundo Cao

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online