Sepultura: guitarrista comenta troca de bateristas no grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Sonic Violence
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Sonic Violence, o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, falou sobre a recente troca de bateristas na banda.

2305 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal

Sobre a saída de Jean Dolabella:

"Ele não sabia realmente o que queria. Acho que não teve muito apoio da família, então decidiu ficar mais próximo deles e fazer outra coisa na música. Uma pena que tenha saído deixando um trabalho sem terminar. Ainda estamos excursionando para divulgar o 'Kairos' e faremos muita coisa este ano. Mas trata-se de um músico incrível, desejo tudo de bom em sua carreira. Tivemos tempo para preparar a mudança sem muitos danos".

A respeito da entrada de Eloy Casagrande como substituto:

"Foi uma sugestão de amigos. Já tinha visto ele tocando com Andre Matos e sua banda anterior, Gloria. Não sabia como se sairia com nosso material. Fizemos um ensaio e foi incrível. Ele é realmente poderoso, com uma grande técnica. É jovem, mas já tem experiência. Fizemos uma ótima tour ano passado e estamos felizes. Ele adicionou muita energia e motivação. Logo começaremos a escrever material novo e ver as ideias que ele pode nos trazer".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2012
Post de 27 de março de 2012

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2525 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

Top 30Top 30
Os clipes de rock nacionais mais acessados do YouTube

SepulturaSepultura
Derrick Green conta em vídeo porque se tornou vegetariano

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosCorey Taylor: HQs, "The Walking Dead", shows marcantes5000 acessosPantera: "fomos roubados por um diabo dum lunático"5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1991

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online