Van Halen: estudante é suspenso por assediar professora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um estudante da Universidade de Oakland «EUA» foi submetido a uma decisão do quadro de funcionários sobre se sua redação intitulada ‘Hot For Teacher’, baseada no sucesso de 1984 do VAN HALEN com o mesmo nome, é um exemplo de comportamento intimidador, ou um exemplo de um estudante seguindo instruções.

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"

Joseph Corlett, um estudante de 56 anos de Orion Township, Michigan, foi suspenso por um trabalho que ele entregou a sua professora de Redação Crítica Avançada, detalhando o quanto ele a achava atraente. “Eu não vou me desculpar pelo que escrevi e não vou pedir desculpar por fazer um trabalho de boa fé para a escola”, diz Corlett ao site Oakland Press. Ele disse ao jornal que ele tinha entregue vários trabalhos com conteúdo sexual anteriormente, e recebeu notas altas da mulher à qual ele se refere como “Minha Ginger”.

“Ela entra na sala, e eu digo a mim mesmo, ‘Tira, filha da puta, tira.’ Porra, eu nunca vou aprender nada. Alta, loira, em pé, saia, salto alto, unhas compridas, inteligente, articulada, sorriso. Eu morro, mas fico”, escreveu Corlett no documento ofensivo. A mensagem do Van Halen era mais simples, mas igualmente pungente.

Depois de uma reunião com o reitor, e uma audiência em frente aos administradores da universidade e dois estudantes, ele foi suspenso por três semestres e pode ir preso por invasão se pisar no campus.

O estudante insiste que não havia restrição alguma de conteúdo pro trabalho, e ainda diz que a professora recolheu a redação por três vezes durante o semestre, ao invés de uma no fim do curso, e que se ela tivesse feito o contrário e o alertado, ele poderia ter mudado de linha de raciocínio. “A proposta encorajava escrita livre, pensamento livre. Então eu escrevi minhas impressões de minha professora”.

Corlett está apelando da decisão, e planeja processar a universidade se ele não for admitido de volta ao campus. “Eu nunca demonstrei interesse em fazer sexo com ela”, ele diz ao Oakland Press. “Eu disse que ela é atraente, mas eu vejo muitas mulheres que o são. Isso não quer dizer que eu quero fazer sexo com elas. Homens morreram no campo de batalha pra que eu possa escrever coisas picantes no meu trabalho de inglês”.

Sim, Corlett é casado há 30 anos e sua esposa está sossegada com sua opção de tema. “Não sou indiferente ao que as mulheres sofrem em seus locais de trabalho. Minha própria esposa sofreu esse tipo de coisa”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Sammy HagarSammy Hagar
Pedindo desculpas ao Van Halen em programa da Oprah

David Lee RothDavid Lee Roth
Conheça as pinturas do vocalista do Van Halen

David Lee RothDavid Lee Roth
O vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosThe Sun: os dez melhores riffs da história do Rock5000 acessosPantera: sem guitarras, com pianos, violinos, violoncelos5000 acessosDeath Metal: melhores versões "executadas" por artistas Pop

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online