Rock Brigade Travel: CD do Statik Majik no kit do MOA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Andre Smirnoff, Fonte: X-PressON!, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A ROCK BRIGADE TRAVEL acaba de anunciar que o CD "Stoned on Musik" da banda STATIK MAJIK será incluído no Kit de boas vindas! Além deles, já esta confirmado o CD da banda SEMBLANT!

Queen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCRContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na semana passada a ROCK BRIGADE TRAVEL anunciou a inclusão dos CD "Behind the Mask" da banda Curitibana SEMBLANT no seu Kit de Boas Vindas, e nesta semana entra a banda carioca STATIK MAJIK.

A parceria feita entre a Rock Brigade Travel e a banda STATIK MAJIK irá presentear todos que já compraram ou forem comprar qualquer um dos nossos pacotes ou receptivos para o evento Metal Open Air com uma cópia do CD "Stoned on Musik" da banda.

No nosso Kit Boas Vindas ROCK BRIGADE TRAVEL, contém:

- 1 (uma) camisa, 1 (uma) edição Mega Especial Rock Brigade M.O.A, 1 (uma) edição da Revista Rock Brigade, 1 (um) CD a escolher da gravadora Rock Brigade Records, 1 (um) Adesivo da Rock Brigade/ M.O.A, 1 (um) patch Rock Brigade / M.O.A. - E mais o CD "Behind The Mask" do SEMBLANT, CD "Stoned on Musik" do STATIK MAJIK

(em breve vamos anunciar ainda mais CDs, Posters, e Adesivos, a serem adicionados!)

ROCK BRIGADE TRAVEL

É com a imensa alegria que anunciamos oficialmente a nossa caravana/excursão para o METAL OPEN AIR 2012.

Para proporcionar maior conforto, segurança e comodidade para todos os nossos clientes e amigos é que Rock Brigade Travel estará levando você a este evento sensacional!
Nós estamos estamos disponibilizando 3 pacotes, com diferentes níveis e valores que poderão facilmente se adaptar ao seu orçamento e ainda ofereceremos a facilidade de comprar pela internet e parcelar a sua viagem em até 6 vezes (no cartão). Além disso teremos saídas de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília, por enquanto. Temos planos imediatos para aberturas de grupos no Rio de Janeiro, Santa Catarina e Espírito Santo. Aguardem notícias e maiores infomações em breve!

Mesmo se sua cidade não for atendida, ou se você já tem o ingresso ou hotel, nós temos pacotes com apenas o 'receptivo', e com o 'receptivo mais hotel' para atende-los. E o melhor todos ganham o Kit!

O Kit RB é uma cortesia, que iremos brindar todos os nossos amigos que nos acompanharem com o inesquecível 'Kit Exclusivo de boas vindas da Rock Brigade / M.O.A. com vários produtos.

O Kit Boas Vindas ROCK BRIGADE contém: 1 (uma) camisa, 1 (uma) edição Mega Especial Rock Brigade M.O.A, 1 (uma) edição da Revista Rock Brigade, 1 (um) CD a escolher da gravadora Rock Brigade Records, 1 (um) Adesivo da Rock Brigade/ M.O.A, 1 (um) patch Rock Brigade / M.O.A., CD da banda SEMBLANT, e agora a mais o CD do STATIK MAJIK!

Nesta data também estamos inclindo mais um pacote com a possibilidade de todos que forem de Curitiba, irem de Camping.

Sobre o STATIK MAJIK

A Statik Majik foi criada em 2002 pelo baterista Luis Carlos e após estabilizar uma formação, no ano seguinte lançou seu primeiro trabalho, o cd-demo "Be Magic!", que arrancou excelentes críticas da mídia especializada. A Banda começou a fazer vários shows pela região e em 2004 já lançava um novo cd-demo chamado "Utopia Sunrise", que trazia novos elementos ao seu stoner e com a inclusão de teclados dando um direcionamento mais progressivo ao seu som. Novamente a banda conseguiu excelentes críticas e chamado para participar de várias coletâneas, lançadas em CD e Vinil neste mesmo ano e também em 2005. Como nem tudo são flores, no decorrer dos anos a Statik Majik foi tendo problemas com alguns integrantes, chegando a interromper seu trabalho por 3 meses. Com formação totalmente renovada, a Statik Mjaik lançou um Ep chamado "Redemption", trazendo agora uma sonoridade mais crua e uma pegada "punk" ao seu som. A Banda passou a fazer shows também fora do estado e a ser mais reconhecida no Brasil, mas mesmo com essas novas conquistas, os problemas com a formação persistiram e durante a gravação do primeiro Cd, a Statik Majik se viu com a metade da formação, mas mesmo assim, com muita persistência e luta, os integrantes restantes Luis carlos (bateria) e Thiago Dominogorgoth (baixo e Voz) continuaram na batalha e com a adição de Arthur Cirio nas guitarras, lançaram "Stoned on Musik". Com o lançamento do trabalho em 2010, a Banda se lançou em tour por vários estados, já contando com Thiago D`Lopes nas guitarras. Em 2011 foi um ano prolífico, pois além dos shwos, a banda conquistou muitas críticas positivas em relação ao seu trabalho e fazendo muitos shows. Aidna assim, a banad seguiu compondo e no final do ano começou a gravar seu segundo CD, que será chamado "Wrath of Mind". O trabalho contará com 11 músicas e terá a produção a cargo de Renato Tribuzy e novamente Flavio Pascarillo.

Conheça mais do STATIK MAJIK
www.myspace.com/statikmajik
www.facebook.com/#!/pages/Statik-Majik/144906298904013
http://twitter.com/statikmajik
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1214401

Fonte: X-PressON!




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Statik Majik"Todas as matérias sobre "Semblant"


Blog Sutil Como Uma Granada: Musas do rock/metal nacionalBlog Sutil Como Uma Granada
Musas do rock/metal nacional


Queen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCRQueen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

Contra-baixo: as melhores introduções do Heavy MetalContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal


Sobre Andre Smirnoff

Fotógrafo oficial e CEO Marketing da Rock Brigade e X-Press ON! - Agência de Notícias e Assessoria de Imprensa.

Mais matérias de Andre Smirnoff no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336