Matt Sorum: "Não vamos zoar artistas como Whitney"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

O baterista californiano MATT SORUM (GUNS N’ ROSES, TORI AMOS, THE CULT, VELVET REVOLVER) divulgou seguinte nota em sua conta do Twitter nessa segunda-feira, 13 de fevereiro.

"Vamos tentar não zoar artistas como Whitney, Michael, Amy enquanto eles estão vivos. Esses foram artistas sensíveis ao alcance dos olhos do povo. Você não entenderia a pressão a menos que você estivesse na pele deles. Nem todo mundo consegue lidar com a dor no mundo real. A pressão aliada com o medo é o sentimento mais amedrontador que existe. Em um nível bem menor que esses artistas, eu a sinto e usei drogas para anular isso. Com sorte, eu recebi ajuda e as pessoas me ajudaram. Vamos amar um ao outro e ajudar um ao outro. Paz, amor e compreensão."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Quiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985Quiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Bateristas: os trinta mais ricos do mundoBateristas
Os trinta mais ricos do mundo


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin