Paul McCartney: ganhando estrela na Calçada da Fama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Portal R7
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney recebeu na quinta-feira, 09 de fevereiro, sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, que ficará ao lado das homenagens aos outros três integrantes dos Beatles.

187 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado

Os Beatles em conjunto já tem uma estrela desde 1998. Lennon e Harrison ganharam as suas alguns anos após falecerem, enquanto Ringo Starr foi homenageado em 2010. Cerca de 2mil pessoas compareceram para esta homenagem a Paul. "Nunca pensei que chegaria o dia em que teria uma estrela na Calçada da Fama. Sempre achei que seria algo impossível, mas aqui estamos hoje", disse Paul.

Leia mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

187 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro824 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados907 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais379 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

BeatlesBeatles
As 10 piores músicas segundo o Ultimate Classic Rock

O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Hard & HeavyHard & Heavy
21 pessoas que fizeram a história do rock pesado

Rise To RemainRise To Remain
Ouça filho de Bruce Dickinson em cover do Metallica

Heavy MetalHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosKiko Loureiro: Como sua filha o ajudou a aprender "Holy Wars"5000 acessosKiko Loureiro: os cinco discos de rock que marcaram sua vida5000 acessosDave Lombardo: dez álbuns que marcaram a vida do baterista5000 acessosPeppa Pig: "Eu gosto disso! É muito adulto!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online