Lordi: banda lançará novo material comemorativo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Lordi irá comemorar o aniversário de 10 anos do lançamento de seu álbum de estreia, "Get Heavy", através do lançamento de um novo CD / DVD, intitulado "Scarchives Vol. 1.", contendo material raro e inédito.

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"

"A proposta não sairá como um conjunto em caixa. Os itens que deveriam estar na caixa serão lançados separadamente. A razão para esta mudança inesperada de planos é que todos os itens previstos na caixa levantaram os custos de produção tão alto, que a pequena quantidade limitada da caixa teria colocado o preço de cada caixa individual inviável para a maioria dos fãs. Então foi decidido que a melhor solução é dividir o conjunto em partes. Desta forma, o preço de cada item não será tão caro, e todos podem decidir por si próprios os itens que eles querem e que podem pagar. Então, de certa forma, o conteúdo do conjunto da caixa está chegando. ", comentou o vocalista Mr. Lodi.

Ele continuou: ""A primeira parte a ser lançada é um CD / DVD que incluirá o primeiro álbum de inéditas, 'Bend Over And Pray The Lord - The Heavy Rock Album' de 1997.O livreto original é incluído sem alterações, além de uma longa história sobre a composição do álbum. faixas bônus. A outra parte é um DVD, que inclui o primeiro show do Lordi no Nosturi, Helsinki, em 2002. O show foi filmado por várias câmeras , e erros e momentos embaraçosos são editados para fora. O setlist inclui, naturalmente, todos os as músicas do "Get Heavy". Como um bônus, um vídeo feito por mim e cenas inéditas".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lordi"

LordiLordi
"Não temos nada a ver com Satanismo"

LordiLordi
Como se parece o monstruoso vocalista sem a máscara?

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lordi"

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosNa hora do sim: casal sobe ao altar tocando guitarra4590 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online