Michael Schenker: o porquê de tantas mudanças de formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Michael Shenker Himself
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Muitas das últimas notícias sobre o guitarrista alemão Michael Schenker (veterano e premiado artista que já participou das consagradas bandas SCORPIONS, UFO e M.S.G., entre outras) indicam constantes mudanças no line-up dos grupos de apoio do Mad AxeMan. Tal instabilidade de formação acabou por confundir os fãs. Por se valer de super-músicos que atuam em outras bandas, Schenker precisa sempre mudar seu time de ataque. Segue nota que saiu no site do guitarrista:

1509 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda

"Michael Schenker vai excurcionar pelo mundo todo com diferentes line-ups na divulgação de Temple Of Rock. Estarão presentes no giro cada um dos três vocalistas do disco novo: Michael Voss, Robin McAuley & Doogie White. A 'The Temple of Rock World Tour' começara nos Estados Unidos entre fevereiro e março com:

Robin McAuley (ex - M.S.G., ex- SURVIVOR)- vocals
Elliott “Dean” Rubinson (M.S.G.) - baixo
Wayne Findlay (M.S.G.) - teclados & guitarra
Pete Holmes (BLACK 'N' BLUE) - bateria.

Ao final de Março Michael Schenker estará no Japão com:

Michael Voss (MAD MAX) - vocals
Herman Rarebell (ex - SCORPIONS) - bateria
Elliott “Dean” Rubinson (M.S.G.) - Baixo
Wayne Findlay (M.S.G.) - teclados & guitarra

Em abril/maio a 'The Temple of Rock World Tour' estará no continente europeu com a seguinte formação:

Doogie White (ex - RAINBOW, TANK) - vocals
Herman Rarebell (ex - SCORPIONS) - bateria
Francis Buchholz (ex - SCORPIONS) - Baixo
Wayne Findlay (M.S.G.)- teclados & guitarra

Eventualmente, os planos de Michael Schenker incluem levar cada um desses line-ups diferentes a cada continente. Não perca o novo álbum Temple Of Rock".

O novo disco "Temple of Rock" foi lançado ao final do ano passado em três versões, CD comum, CD autografado e vinil/LP de 180 gramas para audiófilo. Tanto as amostras do disco novo quanto o clipe de Saturday Night já foram postados no Whiplash.net. Vale lembrar que numa turne marcada em cima da hora do Michael Schenker em agosto do ano passado cancelou a tour que a banda alemã de Hard'n'Heavy MAD MAX faria no Brasil.

Aos fãs brasileiros resta esperar que alguma dessas formações passe pelo nosso país e que o disco Temple Of Rock dê as cara por aqui em versão nacional. Com qual dos line-up acima você gostaria de assistir um show do Michael Schenker? Deixe sua opinião nos comentários.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1509 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1805 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth1537 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

ScorpionsScorpions
Uli Jon Roth fala sobre sua saída da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda4964 acessosNirvana: Dave Grohl dormiu enquanto assistia documentário5000 acessosRatos de Porão: Jão desmente informação da Veja

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online