Michael Schenker: o porquê de tantas mudanças de formação
Por Willba Dissidente
Fonte: Michael Shenker Himself
Postado em 07 de fevereiro de 2012
Muitas das últimas notícias sobre o guitarrista alemão Michael Schenker (veterano e premiado artista que já participou das consagradas bandas SCORPIONS, UFO e M.S.G., entre outras) indicam constantes mudanças no line-up dos grupos de apoio do Mad AxeMan. Tal instabilidade de formação acabou por confundir os fãs. Por se valer de super-músicos que atuam em outras bandas, Schenker precisa sempre mudar seu time de ataque. Segue nota que saiu no site do guitarrista:
"Michael Schenker vai excurcionar pelo mundo todo com diferentes line-ups na divulgação de Temple Of Rock. Estarão presentes no giro cada um dos três vocalistas do disco novo: Michael Voss, Robin McAuley & Doogie White. A 'The Temple of Rock World Tour' começara nos Estados Unidos entre fevereiro e março com:
Robin McAuley (ex - M.S.G., ex- SURVIVOR)- vocals
Elliott "Dean" Rubinson (M.S.G.) - baixo
Wayne Findlay (M.S.G.) - teclados & guitarra
Pete Holmes (BLACK 'N' BLUE) - bateria.
Michael Schenker - Mais Novidades
Ao final de Março Michael Schenker estará no Japão com:
Michael Voss (MAD MAX) - vocals
Herman Rarebell (ex - SCORPIONS) - bateria
Elliott "Dean" Rubinson (M.S.G.) - Baixo
Wayne Findlay (M.S.G.) - teclados & guitarra
Em abril/maio a 'The Temple of Rock World Tour' estará no continente europeu com a seguinte formação:
Doogie White (ex - RAINBOW, TANK) - vocals
Herman Rarebell (ex - SCORPIONS) - bateria
Francis Buchholz (ex - SCORPIONS) - Baixo
Wayne Findlay (M.S.G.)- teclados & guitarra
Eventualmente, os planos de Michael Schenker incluem levar cada um desses line-ups diferentes a cada continente. Não perca o novo álbum Temple Of Rock".
O novo disco "Temple of Rock" foi lançado ao final do ano passado em três versões, CD comum, CD autografado e vinil/LP de 180 gramas para audiófilo. Tanto as amostras do disco novo quanto o clipe de Saturday Night já foram postados no Whiplash.net. Vale lembrar que numa turne marcada em cima da hora do Michael Schenker em agosto do ano passado cancelou a tour que a banda alemã de Hard'n'Heavy MAD MAX faria no Brasil.

Aos fãs brasileiros resta esperar que alguma dessas formações passe pelo nosso país e que o disco Temple Of Rock dê as cara por aqui em versão nacional. Com qual dos line-up acima você gostaria de assistir um show do Michael Schenker? Deixe sua opinião nos comentários.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
Johnny se recusou a ajudar Joey nos últimos shows do Ramones, diz CJ
População de São Paulo reclama do som alto no Bangers Open Air
10 músicas ligadas ao rock que entraram para o "Clube do Bilhão" do Spotify em 2026
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
A dupla de rappers que Slash disse que sempre vinha com algo interessante
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
A melhor faixa de abertura de um disco de Metal, segundo Max Cavalera
Carlos Santana diz que perdoou homem que abusou dele quando era criança
O cantor famoso que ia entrar no Barão antes do Cazuza, mas achou que eles tocavam muito alto

Por que Michael Schenker se recusou a tocar com Ozzy Osbourne, segundo o próprio


