Uganga: CD ao vivo e mais novidades sobre a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcos Garcia, Fonte: facebook
Enviar Correções  

O primeiro álbum ao vivo da carreira do UGANGA já está pronto! Intitulado Eurocaos Ao Vivo, o disco foi gravado na Alemanha e Portugal durante a turnê européia realizada pela banda em 2010 e que somou 18 shows em sete países.
Eurocaos Ao Vivo foi captado pelo engenheiro de som alemão Oliver Okunneck. Mixagem e masterização ficaram a cargo de Vulcano (HELLISH WAR).

Previsto para chegar às lojas ainda no primeiro semestre, "Eurocaos Ao Vivo" vai reunir as faixas 'Kali-Yuga', 'Asas Negras', '3XC', "Meus Velhos Olhos de Enxergar o Mal", 'Sua Lei, Minha Lei', 'Zona Árida' e 'Fronteiras da Tolerância', cujo videoclipe está na programação da MTV brasileira e também no Youtube:

Entre outras novidades, o álbum 'Vol 3: Caos, Carma, Conceito' do UGANGA foi eleito pelo renomado jornalista Marcelo Moreira do Jornal da Tarde como um dos "Melhores Álbuns" de Rock/Metal nacional. Outras bandas citadas incluem SEPULTURA, KRISIUN e DR. SIN.

Recentemente o UGANGA também foi pauta de dois programas de TV Web. Na última edição do Maloik - www.maloik.com.br - o vocalista Manu Joker foi um dos entrevistados na cobertura do Festival Roça'N'Roll. Na quarta edição do novo programa "Papo de Vinil", o UGANGA também foi uma das bandas entrevistadas. No mesmo programa já apareceram grupos como RAIMUNDOS, DETONAUTAS e AUTORAMAS.

Para assistir, acesse:
http://www.somvinil.com.br/papodevinil




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Uganga: banda fará "Live" com setlist completo


Uganga: os álbuns que marcaram o vocalista Manu JokerUganga
Os álbuns que marcaram o vocalista Manu Joker


Heavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o LoudwireHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Filhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitasFilhas de Rockstars
Conheça algumas das mais bonitas


Sobre Marcos Garcia

Marcos Garcia é Mestrando em Geofísica na área de Clima Espacial, Bacharel e Licenciado em Física, professor, escritor e apreciador de todas as subdivisões de Metal, tendo sempre carinho pelas bandas mais jovens e desconhecidas do público, e acredita no Underground como forma de cultura e educação alternativas. Ainda possui seu próprio blog, o Metal Samsara, e encara a vida pela máxima de Buda "esqueça o passado, não pense no futuro, concentre-se apenas no presente".

Mais matérias de Marcos Garcia no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin