Paul McCartney: "eu ainda não acredito que fui dos Beatles"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

PAUL MCCARTNEY disse que ainda acha difícil de acreditar que ele fez parte dos BEATLES.

Raul Seixas: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Fotos de Infância: Yngwie Malmsteen

Em uma entrevista com o jornal Metro, McCartney – que lança seu novo disco de estúdio ‘Kisses On The Bottom’ hoje – disse que ele gosta do fato da sensação de estar no Fab Four ainda não ter passado pra ele.

"Tenho sorte por sempre ter mantido esse deslumbramento", ele disse. "Eu estava olhando pro livro de George Harrison que acompanha ‘Living In The Material World’ de Martin Scorsese recentemente e abri numa foto que George tinha tirado de mim e dos outros caras em um avião. Aquilo bateu forte em mim. Eu pensei, ‘Eu realmente estava lá, nos Beatles? Porra!’ Claro que é uma idéia estúpida, mas eu fico feliz por não ter me acostumado com isso ainda."

‘Kisses On The Bottom’ é composto de faixas que McCartney ouviu quando era criança assim como duas novas, ‘My Valentine’ e ‘Only Our Hearts’. Ele foi gravado com o produtor Tommy LiPuma, Diana Krall e sua banda e também tem participações de Eric Clapton e Stevie Wonder.

No começo do mês, McCartney revelou que seu amor por traquinagens o levou a chamar o disco de ‘Kisses On The Bottom’ e que ele acreditava que um pouco de controvérsia ‘faz bem pra alma’.

Ele disse: "Eu gosto disso. Faz bem pra alma, é sempre uma boa ideia – mas só porque as pessoas acham que é uma má ideia".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Raul Seixas: Perguntas e respostas e curiosidades diversasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Fotos de Infância: Yngwie MalmsteenFotos de Infância
Yngwie Malmsteen


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin