Paul McCartney: "eu ainda não acredito que fui dos Beatles"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PAUL MCCARTNEY disse que ainda acha difícil de acreditar que ele fez parte dos BEATLES.

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Em uma entrevista com o jornal Metro, McCartney – que lança seu novo disco de estúdio ‘Kisses On The Bottom’ hoje – disse que ele gosta do fato da sensação de estar no Fab Four ainda não ter passado pra ele.

“Tenho sorte por sempre ter mantido esse deslumbramento”, ele disse. “Eu estava olhando pro livro de George Harrison que acompanha ‘Living In The Material World’ de Martin Scorsese recentemente e abri numa foto que George tinha tirado de mim e dos outros caras em um avião. Aquilo bateu forte em mim. Eu pensei, ‘Eu realmente estava lá, nos Beatles? Porra!’ Claro que é uma idéia estúpida, mas eu fico feliz por não ter me acostumado com isso ainda.”

‘Kisses On The Bottom’ é composto de faixas que McCartney ouviu quando era criança assim como duas novas, ‘My Valentine’ e ‘Only Our Hearts’. Ele foi gravado com o produtor Tommy LiPuma, Diana Krall e sua banda e também tem participações de Eric Clapton e Stevie Wonder.

No começo do mês, McCartney revelou que seu amor por traquinagens o levou a chamar o disco de ‘Kisses On The Bottom’ e que ele acreditava que um pouco de controvérsia ‘faz bem pra alma’.

Ele disse: “Eu gosto disso. Faz bem pra alma, é sempre uma boa ideia – mas só porque as pessoas acham que é uma má ideia”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2302 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1482 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

FutebolFutebol
Designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas4698 acessosDia Mundial do Rock: cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll2186 acessosMetalblade: os 30 melhores lançamentos dos 30 primeiros anos5000 acessosSharon Osbourne: esposa de Ozzy teve um caso com Jay Leno

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online