Paul McCartney: "eu ainda não acredito que fui dos Beatles"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PAUL MCCARTNEY disse que ainda acha difícil de acreditar que ele fez parte dos BEATLES.

538 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosSlash: o segredo do timbre do guitarrista

Em uma entrevista com o jornal Metro, McCartney – que lança seu novo disco de estúdio ‘Kisses On The Bottom’ hoje – disse que ele gosta do fato da sensação de estar no Fab Four ainda não ter passado pra ele.

“Tenho sorte por sempre ter mantido esse deslumbramento”, ele disse. “Eu estava olhando pro livro de George Harrison que acompanha ‘Living In The Material World’ de Martin Scorsese recentemente e abri numa foto que George tinha tirado de mim e dos outros caras em um avião. Aquilo bateu forte em mim. Eu pensei, ‘Eu realmente estava lá, nos Beatles? Porra!’ Claro que é uma idéia estúpida, mas eu fico feliz por não ter me acostumado com isso ainda.”

‘Kisses On The Bottom’ é composto de faixas que McCartney ouviu quando era criança assim como duas novas, ‘My Valentine’ e ‘Only Our Hearts’. Ele foi gravado com o produtor Tommy LiPuma, Diana Krall e sua banda e também tem participações de Eric Clapton e Stevie Wonder.

No começo do mês, McCartney revelou que seu amor por traquinagens o levou a chamar o disco de ‘Kisses On The Bottom’ e que ele acreditava que um pouco de controvérsia ‘faz bem pra alma’.

Ele disse: “Eu gosto disso. Faz bem pra alma, é sempre uma boa ideia – mas só porque as pessoas acham que é uma má ideia”.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

538 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1977 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3558 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1019 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Adivinhe Quem é o #1Adivinhe Quem é o #1
Os 250 artistas mais vendidos da história

George HarrisonGeorge Harrison
O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
De onde veio a inspiração para a capa?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SlashSlash
O segredo do timbre do guitarrista

Marcos De RosMarcos De Ros
Conheça os álbuns que marcaram o guitarrista

Paul McCartneyPaul McCartney
Um baita susto pregado por George Harrison

5000 acessosO tempo é implacável: a turma do rock/metal não sabe envelhecer?5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosNinguém é perfeito: os 25 piores álbuns feitos por bandas lendárias5000 acessosSlayer: Os 5 álbuns que não podem sair do iPod de Kerry King4675 acessosRush: tênis de Neil Peart é feito no Rio Grande do Sul5000 acessosMichael Jackson: o rei do pop cometeu alguns plágios na carreira?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online