Paul McCartney: "eu ainda não acredito que fui dos Beatles"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PAUL MCCARTNEY disse que ainda acha difícil de acreditar que ele fez parte dos BEATLES.

187 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"

Em uma entrevista com o jornal Metro, McCartney – que lança seu novo disco de estúdio ‘Kisses On The Bottom’ hoje – disse que ele gosta do fato da sensação de estar no Fab Four ainda não ter passado pra ele.

“Tenho sorte por sempre ter mantido esse deslumbramento”, ele disse. “Eu estava olhando pro livro de George Harrison que acompanha ‘Living In The Material World’ de Martin Scorsese recentemente e abri numa foto que George tinha tirado de mim e dos outros caras em um avião. Aquilo bateu forte em mim. Eu pensei, ‘Eu realmente estava lá, nos Beatles? Porra!’ Claro que é uma idéia estúpida, mas eu fico feliz por não ter me acostumado com isso ainda.”

‘Kisses On The Bottom’ é composto de faixas que McCartney ouviu quando era criança assim como duas novas, ‘My Valentine’ e ‘Only Our Hearts’. Ele foi gravado com o produtor Tommy LiPuma, Diana Krall e sua banda e também tem participações de Eric Clapton e Stevie Wonder.

No começo do mês, McCartney revelou que seu amor por traquinagens o levou a chamar o disco de ‘Kisses On The Bottom’ e que ele acreditava que um pouco de controvérsia ‘faz bem pra alma’.

Ele disse: “Eu gosto disso. Faz bem pra alma, é sempre uma boa ideia – mas só porque as pessoas acham que é uma má ideia”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

187 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro824 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados907 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais379 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

King DiamondKing Diamond
A assustadora história do clássico Abigail

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosWhiplash.Net: Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhuma5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosRachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"5000 acessosOzzy Osbourne: Crazy Train eleita a mais grudenta do Metal5000 acessosWorld of Warcraft: homenagem aos maiores nomes do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online