Kiko Loureiro: download do aplicativo para Iphones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista brasileiro KIKO LOUREIRO (Angra), em parceria com a empresa Mobile Roadie, estão disponibilizando no mercado o aplicativo oficial do artista para Iphones.

20 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

No aplicativo estão contidos letras, fotos, vídeos raros, novidades, agenda, biografia, e muito mais. Também é possível escutar músicas e assistir aos vídeo clipes lançados, além de estar conectado diretamente às redes sociais do artista. Tudo isso na palma de sua mão!

Para fazer o download gratuito do aplicativo para Iphones de KIKO LOUREIRO, basta visitar a loja virtual da Mobile Roadie através do link abaixo:

http://mobileroadie.com/apps/kiko

Para mais informações sobre as atividades do KIKO LOUREIRO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

20 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade133 acessosAngra: em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Heavy TalkHeavy Talk
Andre Matos explica porque não retornou ao Angra

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

RockstarsRockstars
As filhas mais gostosas dos astros do rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosLed Zeppelin: Steven Tyler tentou substituir Plant em 20084012 acessosBill Ward: ele quer mais que 80 mil dólares por show em festival5000 acessosArte: o criador de mais de sete mil logos de Black e Death

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online