Kiko Loureiro: download do aplicativo para Iphones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista brasileiro KIKO LOUREIRO (Angra), em parceria com a empresa Mobile Roadie, estão disponibilizando no mercado o aplicativo oficial do artista para Iphones.

2969 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo

No aplicativo estão contidos letras, fotos, vídeos raros, novidades, agenda, biografia, e muito mais. Também é possível escutar músicas e assistir aos vídeo clipes lançados, além de estar conectado diretamente às redes sociais do artista. Tudo isso na palma de sua mão!

Para fazer o download gratuito do aplicativo para Iphones de KIKO LOUREIRO, basta visitar a loja virtual da Mobile Roadie através do link abaixo:

http://mobileroadie.com/apps/kiko

Para mais informações sobre as atividades do KIKO LOUREIRO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

2969 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3480 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4365 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

NirvanaNirvana
Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosYngwie Malmsteen: a pirataria matou a indústria musical5000 acessosTina S: aos 14 anos, detonando "Eruption", do Van Halen

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online