Paul McCartney: ex-beatle libera streaming de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gilson de Azevedo, Fonte: Guitar Player
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria publicada no site Guitar Player, de autoria de Henrique Inglez de Souza, informa que Sir Paul McCartney disponibilizou por tempo limitado o novo álbum 'Kisses on the Bottom', que será lançado no próximo dia 07, pela Hear Music/Concord Records, que contem produção de Tommy LiPuma e participações especiais de Eric Clapton, Diana Krall e sua banda e Stevie Wonder.

827 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

As canções de 'Kisses on the Bottom' são:

01. I'm Gonna Sit Right Down and Write Myself a Letter
02. Home (When Shadows Fall)
03. It's Only a Paper Moon
04. More I Cannot Wish You
05. The Glory of Love
06. We Three (My Echo, My Shadow And Me)
07. Ac-Cent-Tchu-Ate the Positive
08. My Valentine
09. Always
10. My Very Good Friend the Milkman
11. Bye Bye Blackbird
12. Get Yourself Another Fool
13. The Inch Worm
14. Only Our Hearts

Para conferir o streaming, é só clicar neste link:

http://www.npr.org/2012/01/29/145758948/first-listen-paul-mc...

Mais informações desta matéria podem ser lidas no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

827 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?252 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro885 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados984 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

A7XA7X
"Ringo e Lars Ulrich são absolutamente geniais

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

BeatlesBeatles
As melhores canções em lista da Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

MusculaçãoMusculação
Os músicos mais bombados do heavy metal

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosHeavy Metal: Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 80s5000 acessosTony Iommi: "certamente tenho orgulho do que nós fizemos!"5000 acessosSlayer: Paul Bostaph cansado de ouvir a versão de Dave Lombardo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gilson de Azevedo

Paulistano, nascido no dia 05/04/1994. Fã de Rock e seus subgêneros, do Pop Rock até o Trash Metal, passando pelo Punk ao JRock. Suas Bandas Favoritas são: The Beatles, Scorpions, Guns N' Roses, Metallica, Queen, X Japan, LUNA SEA entre outras. Twitter: @gilsonrocks.

Mais matérias de Gilson de Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online