Dennis Stratton: relembrando sua entrada no Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Dennis Sratton, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dennis Stratton, guitarrista que tocou com o Iron Maiden entre outubro de 1979 a outubro de 1980, e que gravou o álbum de estréia, o autointitulado Iron Maiden, relembra, em seu site oficial, como foi sua entrada na banda de Steve Harris:

648 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy

"Minha esposa na época notou um anúncio no Melody Maker: "Iron Maiden, artistas da gravadora EMI, procuram guitarrista/backing vocal". E eu lembro bem o que aconteceu: nós estávamos conversando sobre escrever ou telefonar para eles. No entanto, não houve tempo. Naquela época, eu estava fazendo um trabalho de pintura em Stratford e peguei um ônibus em Stratford Broadway para ir a Canning Town, onde eu estava vivendo. Uma menina veio falar comigo no ônibus e disse: "Seu Dennis Stratton?". Respondi "sim" e a conversa prosseguiu. "Oh, olá. Meu nome é Lorraine. Sou namorada de Steve Harris". E eu disse "sim" mais uma vez, sem dar muita atenção. Ela continuou: "Você ainda não esteve em sua casa hoje?" e eu disse "não". "Oh bem, quando você chegar haverá um telegrama, dizendo para ligar para Rod Smallwood, porque eles estão querendo que você se junte ao Iron Maiden". Então perguntei: "bem, como eles sabem que eu existo?" e ela disse que Steve havia assistido a diversos shows da banda em que eu tocava, Remus Down Boulevard, na The Bridge House. Até então eu não havia ouvido falar de Steve mas ele, aparentemente, adorou. O Iron Maiden, no entanto, jamais conseguiu tocar nessa casa de shows, porque seu som era muito pesado. Então, tocávamos no Cart and Horses ou no The Ruskin."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

648 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa453 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Banda relança vídeos históricos no YouTube

LoudwireLoudwire
Os 10 melhores covers de faixas do Iron Maiden

Bruno SutterBruno Sutter
"Run To The Lepo Lepo" no Motorcycle Rock Cruise

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosRobert Plant: vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"3864 acessosKiss: veja Gene Simmons em cosplay de Sidney Magal5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online