Adrian Smith: data de lançamento do Primal Rock Rebellion

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Arthur Santos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Awoken Broken", o álbum de estreia do PRIMAL ROCK REBELLION, projeto que conta com Adrian Smith, vai ser lançado nos EUA dia 17 de abril, pela Spinefarm Records. O CD, que será disponibilizado na Europa dia 27 de fevereiro, foi produzido por Adrian e Mikee, e mixado por Simon Hanhart. O álbum apresenta 12 faixas e estará disponivel em CD, digital download e vinil picture duplo.

1908 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

"Awoken Broken" track list:

01. No Friendly Neighbour (4:53)
02. No Place Like Home (3:06)
03. I See Lights (4:59)
04. Bright As A Fire (6:21)
05. Savage World (3:38)
06. Tortured Tone (5:08)
07. White Sheet Robes (5:16)
08. As Tears Come Falling From The Sky (0:47)
09. Awoken Broken (4:58)
10. Search For Bliss (4:13)
11. Snake Ladders (4:43)
12. Mirror and the Moon (5:04)

Confira abaixo as duas músicas já disponibilizadas.

No Place Like Home:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

I See Lights:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

1908 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor1481 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."539 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego860 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1281 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Blaze BayleyBlaze Bayley
"Não podia perder a chance de ser o vocalista do Maiden!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Primal Rock Rebellion"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil3403 acessosRock And Roll: os 10 músicos mais rebeldes de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: Os melhores covers segundo a Metal Hammer5000 acessosMetal Hammer: os maiores hits do rock eleitos em votação

Sobre Arthur Santos

Estudante na área de informática, tem Iron Maiden como banda preferida, mas admira muito outras bandas de diferentes estilos dentro do Rock, como Rush, Dio, Sabbath, Deep Purple, Black Label Society, Blaze Bayley, Judas Priest, Queen, Van Halen, Anthrax, Motley Crue, entre outras... Fora do mundo da música, gosta muito de esportes de velocidade, como kart e moto. @arthursantos_ .

Mais matérias de Arthur Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online