Unisonic: projeto de Kiske e Hansen lançado no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: SOM DO DARMA, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Em outubro do ano passado foi divulgada uma das mais esperadas notícias de toda comunidade heavy metal: o reencontro dos dois grandes heróis do HELLOWEEN, o ex-vocalista Michael Kiske e o ex-guitarrista e fundador, Kai Hansen.

Além do Maiden: A História da New Wave Of British Heavy Metal

Iron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Se não bastasse a reunião dessas duas lendas do metal alemão, a nova banda batizada como UNISONIC ainda é formada por outros músicos de altíssimo gabarito, como o baixista Dennis Ward (Pink Cream 69), o baterista Kosta Zafiriou (Pink Cream 69) e o ex-guitarrista do Asia, Mandy Meyer.

O primeiro registro do UNISONIC em estúdio é o recém-lançado EP "Ignition". O trabalho traz quatro faixas: "Unisonic", "My Sanctuary", "Souls Alive" e uma versão ao vivo de "I Want Out" gravada no Loudpark Festival no Japão.

Para alegria dos fãs brasileiros, a HELLION RECORDS confirmou o lançamento nacional do EP "Ignition" em versão digipack e do auto-intitulado álbum de estréia em Março. Os lançamentos precederão o único show que o UNISONIC fará dia 18 de Maio no HSBC Brasil em São Paulo.

O videoclipe da faixa título "Unisonic" já está disponível. Assista abaixo.

Mais Informações:
www.hellion.com.br
www.twitter.com/hellionrecords
www.myspace.com/hellionrecords
www.facebook.com/HellionRecordsBrazil
www.unisonic.de




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Além do Maiden: A História da New Wave Of British Heavy MetalAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

Iron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da bandaIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin