Sodom: ingressos combos praticamente esgotados em Curitiba
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - Press
Postado em 31 de março de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Lenda do thrash metal fará única apresentação no Sul do país
Os fãs da região Sul do país estão mesmo dando provas de que estão ansiosos para conferir de perto os shows das lendárias bandas Sodom e Exodus, duas lendas do heavy metal mundial, em Curitiba. A produtora Volume 10 informa que o os ingressos COMBO, que dá direito a conferir as duas noites do Thrash Maniacs Fest, está em suas últimas unidades.
No entanto, o 3º lote já está disponível, agora no valor de R$ 140,00, nas lojas Túnel do Rock, Dr. Rock, Let's Rock, Curitiba Hard Rock e Arte do Rock, e também pelo site www.ticketbrasil.com.br.
O Thrash Maniacs Fest acontece nos dias 6 e 27 de abril, no Music Hall. Na ocasião, dois importantes nomes da música pesada mundial vão invadir a capital paranaense. O Sodom, grupo precursor do thrash metal alemão, se apresenta no dia 6 de abril trazendo na bagagem a turnê de promoção do álbum "In War and Pieces" lançado via Steamhammer Records (2010), e no Brasil, pela Shinigami Records. A produção deste trabalho tem assinatura do renomado Waldemar Sorychta. No entanto, os músicos já avisaram na página oficial do grupo no Facebook que estão em estúdio compondo um novo disco de inéditas. A gravação dará inicio em maio e possivelmente este material será lançado antes da comemoração dos 30 anos de carreira do grupo.
Já o Exodus, lenda viva do thrash metal americano ao lado de nomes como Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax, toca no dia 27 de abril. Liderado por Gary Holt, considerado um dos melhores guitarristas do mundo, o grupo vem ao país para promover o novo disco, Exhibit B: The Human Condition, o décimo de estúdio na carreira. Gary Holt, que fundou o Exodus em 1980 com o amigo Kirk Hammet (guitarrista que depois juntou-se ao Metallica), substituiu Jeff Hanemann que estava doente, na última turnê do Slayer. Inclusive os headbangers brasileiros puderam conferir sua participação na banda em junho de 2011. O Exodus destaca-se principalmente por suas insanas apresentações ao vivo desde os primórdios até os dias atuais.
Confira o recado dos músicos do Sodom ao público brasileiro
Leia entrevista do líder Tom Angelripper falando sobre a nova passagem pelo Brasil, novos projetos e várias outras curiosidades do grupo em
http://theultimatepress.blogspot.com.br/2012/03/vamos-proporcionar-insanidade-que.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Sem visto para vocalista turco, Nevermore suspende atividades nos Estados Unidos
Tecladista não virá ao Brasil na próxima turnê do Guns N' Roses
Veja o Arch Enemy se apresentando pela primeira vez com a vocalista Lauren Hart
Luis Mariutti convida membros do Angra para show de reunião: "Só escolher a data"
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Roger sobre cenário dos anos 80: "Antes era todo mundo se ajudando, depois virou competição"
Morte de Syd Barrett afetou como David Gilmour tocava um clássico do Pink Floyd
Kiko Loureiro diz que separação da formação clássica do Angra foi pior momento da carreira


Gary Holt comenta a participação de Peter Tägtgren em novo disco do Exodus
Gary Holt critica YouTube por censurar vídeo de "3111"; "Não faz sentido"
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
Fã tentou presentear Exodus com um animal morto na Noruega
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Gary Holt "cobra" do Metallica "cheque gordo" por sua participação em letra de mega clássico
Exodus lança "Promise You This", faixa de seu próximo disco
Exodus: Gary Holt diz que metanfetamina foi um obstáculo na busca pelo sucesso



