Sodom: ingressos combos praticamente esgotados em Curitiba
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - Press
Postado em 31 de março de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Lenda do thrash metal fará única apresentação no Sul do país
Os fãs da região Sul do país estão mesmo dando provas de que estão ansiosos para conferir de perto os shows das lendárias bandas Sodom e Exodus, duas lendas do heavy metal mundial, em Curitiba. A produtora Volume 10 informa que o os ingressos COMBO, que dá direito a conferir as duas noites do Thrash Maniacs Fest, está em suas últimas unidades.
No entanto, o 3º lote já está disponível, agora no valor de R$ 140,00, nas lojas Túnel do Rock, Dr. Rock, Let's Rock, Curitiba Hard Rock e Arte do Rock, e também pelo site www.ticketbrasil.com.br.
O Thrash Maniacs Fest acontece nos dias 6 e 27 de abril, no Music Hall. Na ocasião, dois importantes nomes da música pesada mundial vão invadir a capital paranaense. O Sodom, grupo precursor do thrash metal alemão, se apresenta no dia 6 de abril trazendo na bagagem a turnê de promoção do álbum "In War and Pieces" lançado via Steamhammer Records (2010), e no Brasil, pela Shinigami Records. A produção deste trabalho tem assinatura do renomado Waldemar Sorychta. No entanto, os músicos já avisaram na página oficial do grupo no Facebook que estão em estúdio compondo um novo disco de inéditas. A gravação dará inicio em maio e possivelmente este material será lançado antes da comemoração dos 30 anos de carreira do grupo.
Já o Exodus, lenda viva do thrash metal americano ao lado de nomes como Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax, toca no dia 27 de abril. Liderado por Gary Holt, considerado um dos melhores guitarristas do mundo, o grupo vem ao país para promover o novo disco, Exhibit B: The Human Condition, o décimo de estúdio na carreira. Gary Holt, que fundou o Exodus em 1980 com o amigo Kirk Hammet (guitarrista que depois juntou-se ao Metallica), substituiu Jeff Hanemann que estava doente, na última turnê do Slayer. Inclusive os headbangers brasileiros puderam conferir sua participação na banda em junho de 2011. O Exodus destaca-se principalmente por suas insanas apresentações ao vivo desde os primórdios até os dias atuais.
Confira o recado dos músicos do Sodom ao público brasileiro
Leia entrevista do líder Tom Angelripper falando sobre a nova passagem pelo Brasil, novos projetos e várias outras curiosidades do grupo em
http://theultimatepress.blogspot.com.br/2012/03/vamos-proporcionar-insanidade-que.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
As reações divergentes dos fãs ao anúncio do line-up do Bangers Open Air 2026
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Bruce Dickinson relembra retorno ao Maiden e diz que Steve Harris estava desconfiado
A honesta resposta de Kiko Loureiro para quem o chama de arrogante e metido
A controversa opinião de Andre Matos sobre a cantora Marisa Monte
David Ellefson relembra show que Megadeth fez como trio ao lado de Exodus e Testament
Gary Holt se rende à versão funk de "The Toxic Waltz", clássico do Exodus
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
Kirk Hammett cita os fatores que impediram o Exodus de ser maior
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer



