Warrant: caçambada de material inédito com Jani Lane

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do Lokaos Rock Show
Enviar Correções  


O baixista da banda californiana de hard rock WARRANT, JERRY DIXON, foi entrevistado recentemente pelo site Legendary Rock Interviews e dentre outras coisas, revelou os planos da banda para capitalizar o quanto for possível em cima da figura do finado vocalista original do grupo, Jani Lane.

O que segue abaixo é um trecho traduzido da entrevista:

LRI: Algum progresso em relação ao lance do DVD sobre o qual eu falei com Erik Turner?

publicidade

JD: Quer saber? Sim, nós temos trabalhado muito em um lance de vídeo, além dos vídeos das músicas que lançamos em ROCKAHOLIC. Nós nos divertimos tanto, muito do material é composto de coisas velhas que nós gostaríamos de compilar. Na verdade temos alguns masters de coisas não-lançadas e gostaríamos de lançar um dueto de Jani Lane e Robert Mason (atual vocalista da banda) cantando juntos nessa faixa em particular.

publicidade

LRI: Wow.

JD: Sim, isso é algo que as pessoas nunca ouviram antes, eu olhei no meu armário e achei essas músicas que fizemos e pensei, "Porra, quer saber? Seria muito, muito legal juntar os dois nessa faixa". Eu acho que também mostraria às pessoas que não queremos desonrar Jani ou entrar em uma disputa boba porque isso é história e é uma história pela qual temos muito respeito. Também andamos regravando muito to antigo material com Robert, tem umas 7 músicas como ‘Cherry Pie’ e coisas do tipo que estão guardadas. Podemos fazer uma pequena compilação do WARRANT e mostrar nosso amor pelos diferentes vocalistas. Queremos lançar um pacote de CD com DVD e tem que ser algo realmente especial, não apenas material que já lançamos antes, mas muito material jamais escutado ou assistido antes. O novo pacote será muito legal e abrangente. Também estamos relançando o clipe de ‘They Came From Hollywood’ pela Down Boys Records, que nós gravamos na época da mal-fadada reunião com Jani. É apenas material em vídeo antigo do Warrant. O clipe de ‘Heaven’ é um exemplo disso em nossa página no Facebook. Ele conta a história desde o começo com aquelas imagens em VHS. O estranho foi que, como eu disse, estávamos na estrada quando o memorial a Jani estava rolando e mais estranho ainda foi o que rolou no meio disso. Eu abri meu laptop enquanto estava no Key Club e aquele vídeo de ‘Heaven’ que temos editado com imagens antigas dos dias do Country Club até os grandes palcos surgiu na tela. Eu geralmente faço minhas edições em vídeo em um computador totalmente diferente então isso me apavorou quando começou a tocar. Eu tive que sorrir. Nós temos TANTA imagens antigas naquele DVD, tem muita coisa divertida como entrevistas antigas ou nós mijando no muro do Country Club, coisas do gênero e cerca de 5 canções ao vivo e sessões de fotos também. Tem cerca de uma hora de duração e é a visão de dentro do Warrant original.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ghost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In RioGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio

Roadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadoraRoadrunner
Os dez melhores vídeo-clipes da gravadora


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin