Warrant: caçambada de material inédito com Jani Lane
Por Nacho Belgrande
Fonte: site do Lokaos Rock Show
Postado em 30 de março de 2012
O baixista da banda californiana de hard rock WARRANT, JERRY DIXON, foi entrevistado recentemente pelo site Legendary Rock Interviews e dentre outras coisas, revelou os planos da banda para capitalizar o quanto for possível em cima da figura do finado vocalista original do grupo, Jani Lane.
O que segue abaixo é um trecho traduzido da entrevista:
LRI: Algum progresso em relação ao lance do DVD sobre o qual eu falei com Erik Turner?
JD: Quer saber? Sim, nós temos trabalhado muito em um lance de vídeo, além dos vídeos das músicas que lançamos em ROCKAHOLIC. Nós nos divertimos tanto, muito do material é composto de coisas velhas que nós gostaríamos de compilar. Na verdade temos alguns masters de coisas não-lançadas e gostaríamos de lançar um dueto de Jani Lane e Robert Mason (atual vocalista da banda) cantando juntos nessa faixa em particular.
LRI: Wow.
JD: Sim, isso é algo que as pessoas nunca ouviram antes, eu olhei no meu armário e achei essas músicas que fizemos e pensei, "Porra, quer saber? Seria muito, muito legal juntar os dois nessa faixa". Eu acho que também mostraria às pessoas que não queremos desonrar Jani ou entrar em uma disputa boba porque isso é história e é uma história pela qual temos muito respeito. Também andamos regravando muito to antigo material com Robert, tem umas 7 músicas como ‘Cherry Pie’ e coisas do tipo que estão guardadas. Podemos fazer uma pequena compilação do WARRANT e mostrar nosso amor pelos diferentes vocalistas. Queremos lançar um pacote de CD com DVD e tem que ser algo realmente especial, não apenas material que já lançamos antes, mas muito material jamais escutado ou assistido antes. O novo pacote será muito legal e abrangente. Também estamos relançando o clipe de ‘They Came From Hollywood’ pela Down Boys Records, que nós gravamos na época da mal-fadada reunião com Jani. É apenas material em vídeo antigo do Warrant. O clipe de ‘Heaven’ é um exemplo disso em nossa página no Facebook. Ele conta a história desde o começo com aquelas imagens em VHS. O estranho foi que, como eu disse, estávamos na estrada quando o memorial a Jani estava rolando e mais estranho ainda foi o que rolou no meio disso. Eu abri meu laptop enquanto estava no Key Club e aquele vídeo de ‘Heaven’ que temos editado com imagens antigas dos dias do Country Club até os grandes palcos surgiu na tela. Eu geralmente faço minhas edições em vídeo em um computador totalmente diferente então isso me apavorou quando começou a tocar. Eu tive que sorrir. Nós temos TANTA imagens antigas naquele DVD, tem muita coisa divertida como entrevistas antigas ou nós mijando no muro do Country Club, coisas do gênero e cerca de 5 canções ao vivo e sessões de fotos também. Tem cerca de uma hora de duração e é a visão de dentro do Warrant original.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
O clássico do Metallica que fez James Hetfield se encolher: "Aquilo foi ruim"
Stray Cats anuncia volta à estrada após recuperação de Brian Setzer
O disco "polarizador" e subestimado do Exodus, de acordo com o Loudwire
O disco que é o precursor do thrash metal, segundo Max Cavalera
A piada de Phil Lynott sobre o Black Sabbath que fez Tony Iommi cair na risada
O cultuado vocalista que Gastão Moreira acha que deixa a desejar: "Seria eliminado do The Voice"
Tom Morello revela quem é seu guitarrista preferido de todos os tempos
Steve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey


5 melhores momentos prog de bandas do hard rock oitentista, segundo o Loudwire
As melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal segundo o Loudwire
Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado
Rock Nation: rádio elege "melhor do Hard Rock dos 80s"



