Warrant: caçambada de material inédito com Jani Lane
Por Nacho Belgrande
Fonte: site do Lokaos Rock Show
Postado em 30 de março de 2012
O baixista da banda californiana de hard rock WARRANT, JERRY DIXON, foi entrevistado recentemente pelo site Legendary Rock Interviews e dentre outras coisas, revelou os planos da banda para capitalizar o quanto for possível em cima da figura do finado vocalista original do grupo, Jani Lane.
O que segue abaixo é um trecho traduzido da entrevista:
LRI: Algum progresso em relação ao lance do DVD sobre o qual eu falei com Erik Turner?

JD: Quer saber? Sim, nós temos trabalhado muito em um lance de vídeo, além dos vídeos das músicas que lançamos em ROCKAHOLIC. Nós nos divertimos tanto, muito do material é composto de coisas velhas que nós gostaríamos de compilar. Na verdade temos alguns masters de coisas não-lançadas e gostaríamos de lançar um dueto de Jani Lane e Robert Mason (atual vocalista da banda) cantando juntos nessa faixa em particular.
LRI: Wow.
JD: Sim, isso é algo que as pessoas nunca ouviram antes, eu olhei no meu armário e achei essas músicas que fizemos e pensei, "Porra, quer saber? Seria muito, muito legal juntar os dois nessa faixa". Eu acho que também mostraria às pessoas que não queremos desonrar Jani ou entrar em uma disputa boba porque isso é história e é uma história pela qual temos muito respeito. Também andamos regravando muito to antigo material com Robert, tem umas 7 músicas como ‘Cherry Pie’ e coisas do tipo que estão guardadas. Podemos fazer uma pequena compilação do WARRANT e mostrar nosso amor pelos diferentes vocalistas. Queremos lançar um pacote de CD com DVD e tem que ser algo realmente especial, não apenas material que já lançamos antes, mas muito material jamais escutado ou assistido antes. O novo pacote será muito legal e abrangente. Também estamos relançando o clipe de ‘They Came From Hollywood’ pela Down Boys Records, que nós gravamos na época da mal-fadada reunião com Jani. É apenas material em vídeo antigo do Warrant. O clipe de ‘Heaven’ é um exemplo disso em nossa página no Facebook. Ele conta a história desde o começo com aquelas imagens em VHS. O estranho foi que, como eu disse, estávamos na estrada quando o memorial a Jani estava rolando e mais estranho ainda foi o que rolou no meio disso. Eu abri meu laptop enquanto estava no Key Club e aquele vídeo de ‘Heaven’ que temos editado com imagens antigas dos dias do Country Club até os grandes palcos surgiu na tela. Eu geralmente faço minhas edições em vídeo em um computador totalmente diferente então isso me apavorou quando começou a tocar. Eu tive que sorrir. Nós temos TANTA imagens antigas naquele DVD, tem muita coisa divertida como entrevistas antigas ou nós mijando no muro do Country Club, coisas do gênero e cerca de 5 canções ao vivo e sessões de fotos também. Tem cerca de uma hora de duração e é a visão de dentro do Warrant original.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
Edu Falaschi anuncia Roy Khan e Veronica Bordacchini como cantores convidados de "MI'RAJ"
As duas músicas do Black Sabbath que quase foram arruinadas por títulos ruins
O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
Cinco bandas de metal que merecem mais atenção do que recebem
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?
Regis Tadeu monta sua banda dos sonhos só com músicos vivos do rock nacional

5 melhores momentos prog de bandas do hard rock oitentista, segundo o Loudwire
As melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal segundo o Loudwire
Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado
Rock Nation: rádio elege "melhor do Hard Rock dos 80s"


