Warrant: caçambada de material inédito com Jani Lane
Por Nacho Belgrande
Fonte: site do Lokaos Rock Show
Postado em 30 de março de 2012
O baixista da banda californiana de hard rock WARRANT, JERRY DIXON, foi entrevistado recentemente pelo site Legendary Rock Interviews e dentre outras coisas, revelou os planos da banda para capitalizar o quanto for possível em cima da figura do finado vocalista original do grupo, Jani Lane.
O que segue abaixo é um trecho traduzido da entrevista:
LRI: Algum progresso em relação ao lance do DVD sobre o qual eu falei com Erik Turner?
JD: Quer saber? Sim, nós temos trabalhado muito em um lance de vídeo, além dos vídeos das músicas que lançamos em ROCKAHOLIC. Nós nos divertimos tanto, muito do material é composto de coisas velhas que nós gostaríamos de compilar. Na verdade temos alguns masters de coisas não-lançadas e gostaríamos de lançar um dueto de Jani Lane e Robert Mason (atual vocalista da banda) cantando juntos nessa faixa em particular.
LRI: Wow.
JD: Sim, isso é algo que as pessoas nunca ouviram antes, eu olhei no meu armário e achei essas músicas que fizemos e pensei, "Porra, quer saber? Seria muito, muito legal juntar os dois nessa faixa". Eu acho que também mostraria às pessoas que não queremos desonrar Jani ou entrar em uma disputa boba porque isso é história e é uma história pela qual temos muito respeito. Também andamos regravando muito to antigo material com Robert, tem umas 7 músicas como ‘Cherry Pie’ e coisas do tipo que estão guardadas. Podemos fazer uma pequena compilação do WARRANT e mostrar nosso amor pelos diferentes vocalistas. Queremos lançar um pacote de CD com DVD e tem que ser algo realmente especial, não apenas material que já lançamos antes, mas muito material jamais escutado ou assistido antes. O novo pacote será muito legal e abrangente. Também estamos relançando o clipe de ‘They Came From Hollywood’ pela Down Boys Records, que nós gravamos na época da mal-fadada reunião com Jani. É apenas material em vídeo antigo do Warrant. O clipe de ‘Heaven’ é um exemplo disso em nossa página no Facebook. Ele conta a história desde o começo com aquelas imagens em VHS. O estranho foi que, como eu disse, estávamos na estrada quando o memorial a Jani estava rolando e mais estranho ainda foi o que rolou no meio disso. Eu abri meu laptop enquanto estava no Key Club e aquele vídeo de ‘Heaven’ que temos editado com imagens antigas dos dias do Country Club até os grandes palcos surgiu na tela. Eu geralmente faço minhas edições em vídeo em um computador totalmente diferente então isso me apavorou quando começou a tocar. Eu tive que sorrir. Nós temos TANTA imagens antigas naquele DVD, tem muita coisa divertida como entrevistas antigas ou nós mijando no muro do Country Club, coisas do gênero e cerca de 5 canções ao vivo e sessões de fotos também. Tem cerca de uma hora de duração e é a visão de dentro do Warrant original.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Regis Tadeu aponta a banda nacional onde os projetos solo superam a discografia "oficial"
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
Regis Tadeu não foi ao AC/DC e não se arrepende nem um pouco, saiba o motivo
Tom Morello largou mão do Yngwie Malmsteen para o Rage Against The Machine existir
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Por que Luis Mariutti e Ricardo Confessori saíram do filme do Andre Matos?
O maior guitarrista da história na opinião do mestre Neil Young
O músico que melhorou uma canção de Bob Dylan, a ponto dele se render; "Ele me superou"


5 melhores momentos prog de bandas do hard rock oitentista, segundo o Loudwire
As melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal segundo o Loudwire
Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado
Rock Nation: rádio elege "melhor do Hard Rock dos 80s"



