Guns N' Roses: Bumblefoot aceita desculpas de Adler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho e Fábio Ruivo Brolo, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Ron "Bumblefoot" Thal, que se juntou aos GUNS N' ROSES no início de 2006 como substituto de Buckethead, respondeu a Steven Adler, quando o baterista se referiu à formação atual do Guns como um "bando de farsantes". Em sua conta no Twitter Bumblefoot publicou a seguinte mensagem: "Steven Adler chamou a atual formação do Guns N' Roses de 'Hacks'. Estou feliz que o NeilPeart não disse isso, aí sim eu ficaria chateado... lol"

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

Hoje cedo, Adler divulgou um comunicado em que pedia desculpas pelos comentários que fez nesta quinta-feira (29 de março), explicando: "Às vezes as emoções tiram o melhor de mim quando falo de minha antiga banda. É difícil ver sua ex na cama com outro alguém. Criamos um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos e não é segredo que gostaria de finalizar o que começamos há 25 anos e tocar junto novamente no Rock And Roll Hall Of Fame. Os caras que tocam com Axl atualmente são grandes músicos. Não são farsantes, apenas não são a formação original. Minhas desculpas a Axl, Bumblefoot, D.J., Tommy, Dizzy, Richard, Frank e Chris".

Após as desculpas de Steven, Thal escreveu em sua página no Facebook: "Tudo bem, parceiro. Muito obrigado. Nós todos apenas queremos fazer música e fazer as pessoas felizes. Tanto quanto todo este sensacionalismo, eu prefiro que sejamos unidos. Você e eu tocamos juntos em Chicago há alguns anos atrás e vocês foram ótimos. Eu não vou estar no Hall Of Fame. Se você for, por favor, de um grande olá por mim".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de abril de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1956 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1912 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Steven AdlerSteven Adler
É difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

Guns N RosesGuns N' Roses
Um nano Axl Rose em programa do Raul Gil

Guns N RosesGuns N' Roses
Duff diz que os membros nunca perderam contato

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosGuns N' Roses: rara entrevista concedida por Axl à MTV em 19993795 acessosBlack Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?5000 acessosRed Hot Chili Peppers: veja tributo a Chris Cornell em show

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online