George Lynch: guitarrista fala de planos futuros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

George Lynch concedeu entrevista ao WVOX.com. Confira os melhores momentos.

524 acessosGeorge Lynch: músico relembra quando tocou em colônia nudista5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

Descreva a vida no reativado Lynch Mob.

Essa banda tem tudo a ver com mudar e evoluir. Realmente gostamos disso. Hoje fazemos um medley do Dokken, então tocamos cinco ou seis músicas em uma jam de dez minutos. Também fazemos material do Wicked Sensation. Temos Robbie Crane, que acabou de sair do Ratt; Scot Coogan, da banda de Ace Frehley e Oni Logan está de volta aos vocais. Estamos comprometidos a ir em frente! O interessante é que tocaremos no M3 Festival entre o Ratt e o Dokken.

Você é um dos mais respeitado guitarristas do mundo. Como vê sua contribuição à comunidade do Hard Rock?

Vejo de uma perspectiva completamente diferente. É a minha vida, faço o que sempre fiz. Vendendo ou não os discos, tocando em arenas ou clubes. O resultado não é algo que se possa controlar. O que mais recompensa é poder fazer a música que se ama e lidar com os desafios, recompensas e adversidades.

Você tem feito muitas gravações, ao que parece.

Sim. Tenho um EP instrumental chamado Legacy, que está saindo via Ratpack Records. Depois volto ao estúdio com o Lynch Mob para gravar um EP de cinco faixas, incluindo um cover. Aí vou finalizar o disco do Tooth And Nail, que terá muitos vocalistas convidados, como Ripper Owens, Sebastian Bach, Glenn Hughes e Dug Pinnick.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

524 acessosGeorge Lynch: músico relembra quando tocou em colônia nudista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lynch Mob"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lynch Mob"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada4542 acessosIron Maiden: Assista a introdução dos shows da nova tour5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?5000 acessosIron Maiden: Os mesmos três acordes em quarenta músicas

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online