Voice Music: lançamentos e novidades da cena metal mundial
Por Damaris Hoffman
Fonte: Hoffman & O'Brian
Postado em 30 de março de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
MARÇO 2012
- É com muito orgulho que anunciamos para o mês de abril, o lançamento do novo cd do guitarrista Tony Macalpine, um dos melhores guitarrista de hard rock e jazz fusion. Será o 13º álbum de Macalpine, que já tocou com Dereck Sherinian na banda PLANET X, e com STEVE VAI no projeto G3 entre outros!! O guitarrista deve vir ao Brasil ainda esse ano para promover o álbum e fazer diversas clínicas !!
- A parceria das gravadoras Rock Brigade Records, Die Hard e Rock Machine irá trazer a partir de abril toda a discografia do CANNIBAL CORPSE com versões recheadas de bônus, além dos 3 Dvds," GLOBAL EVISCERATION, LIVE CANNIBALISM , MONOLITH OF DEATH e do novo cd "TORTURE". Outro lançamento é o da pesadíssima banda americana PENTAGRAM com o cd "LAST RITES". O grupo é um dos precursores do "doom metal".
Em abril devemos receber em versão nacional, dois ótimos cds da banda canadense ANVIL "STRENGHT OF STEEL e POUND FOR POUND" de 1987 e 1988 respectivamente, sucessores do clássico FORGET IN FIRE" e que contam com sua formação original.
Ainda no primeiro semestre devemos receber o novo cd da tradicional banda de thrash metal do ABC NECROMANCIA e o quarto álbum da banda gaúcha DISTRAUGHT e o cd "MASS ILLUSION" do KORZUS, que será relançado, remasterizado , digipack e com bônus !
- A Voice Music fechou uma parceria com a gravadora ELDORADO para colocar no mercado, ainda no primeiro semestre os cds BRASIL, ANARKOPHOBIA e AO VIVO do RATOS DE PORÃO. Os cds serão relançados em versão de luxo, digipack, contendo várias fotos e encarte incrementado !! O cd Brasil, o primeiro à ser relançado tem previsão para estar nas lojas no mês de abril.
Em parceria com os selos Rock Brigade Records, Die Hard e Rock Machine, a Voice Music acaba de receber 4 títulos do selo NAPALM RECORDS os seguintes títulos TRISTANIA "RUBICON", VINTERSORG "JORDPULS", FALKENBARK "TIURIDA" e TYR com THE LAY OF THRYM.
Outras novidades ficam por conta dos relançamentos dos cds do ICED EARTH "ALIVE IN ATHES" , "DAYS OF PURGATORY" e TRIBUTE TO THE GODS".
Do mesmo ICED EARTH , chega em abril o DVD "ALIVE IN ATHENS"!!
Do lado das bandas nacionais distribuídas, foram fechadas em parceria com MS METAL PRESS a distribuição das seguintes bandas ‘RYGEL, TRAYCE, IVORY GATES, MORK, TORQVEREM, AGE OF ARTEMIS, ILLUMINATO, DEVON, STRIP NO ALTAR , BACKFIELD ROCK e EXHORTATION. Confira mais informações destas bandas no site www.msmetalpress.com .
A Voice colocou no mercado em janeiro as seguintes novidades: O DVD do maior festival de metal do planeta, o WACKEN 2010. O DVD traz entre outras atrações as bandas GRAVE DIGGER, UDO, OVERKILL, ALICE COOPER, o relançamento pela primeira vez em DVD do show de aniversário de 20 anos da banda CÓLERA, novo cd do DEW SCENTED "INVOCATION" em parceria com a Encore Records, e o clássico do punk rock nacional "SUB" registro de 1982/1983 com as bandas RATOS DE PORÃO, CÓLERA , PSIKOZE e FOGO CRUZADO além também o clássico cd "KZS" do KORZUS, em uma versão digiapck com 8 músicas ao vivo de 1997 gravada nos estúdio da Radio Brasil 2000 !!!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
Opeth confirma show em São Paulo no mês de novembro
O pior álbum da carreira solo de Bruce Dickinson, segundo a Metal Hammer
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
Clemente quebra silêncio, conta tudo o que e rolou e detalha atual estado de saúde
Adrian Smith destaca passagens curiosas do livro "Infinite Dreams", do Iron Maiden
A melhor música de cada disco do Megadeth, de acordo com o Loudwire
Deep Purple lançará seu próximo disco em junho, afirma Ian Gillan
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
Black Sabbath - Perguntas e respostas e curiosidades
A surpreendente banda Pop dos anos 80 que Freddie Mercury adorava; "eu me identificava"
A frase esotérica deturpada por Raul Seixas que ele fez todo mundo cantar


The Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison
Ôôôôôeeee: Sílvio Santos aprovou montagem com Steve Harris
Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
Mas afinal... o que é rock progressivo?



