Fresno: banda anuncia saída de baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Facebook- Fresno
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A FRESNO divulgou no Facebook oficial da banda a saída do baixista Rodrigo Tavares, que saiu da banda para se dedicar ao seu projeto solo ESTEBAN, que já tem um álbum pronto em vias de ser lançado.

1084 acessosFresno: Lucas Silveira diz que emos inspiraram novos sertanejos5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

A nota sobre a saída de Tavares do FRESNO, no qual vinha tocando desde 2006, segue abaixo:

"A partir de hoje, quinta-feira, 29.03.2012, o baixista Rodrigo Tavares não faz mais parte da banda Fresno.

Após 5 anos de banda, Tavares deixou a Fresno para dedicar-se à sua carreira solo no projeto Esteban, em uma decisão que coube única e exclusivamente a ele.

É uma notícia triste, que nos pegou de surpresa, mas temos em nós a certeza de que ele está seguindo seus sonhos e seu coração.

O que podemos lhes dizer é que, com mais amor do que nunca, daremos continuidade a esse sonho que já dura mais de 12 anos, de abrirmos nossos corações e contarmos as nossas vidas em canções que podem mudar a vida das pessoas.

Nós quatro, Lucas, Vavo, Bell e Mário, já estamos gravando as músicas novas que, junto com as faixas do EP 'Cemitério Das Boas Intenções', darão luz a um novo disco da Fresno.

Importante ressaltar que todos os shows marcados continuam confirmados, e acontecerão. Estejam neles, pois tocaremos músicas que não tocamos há muito tempo.

A todos que acreditam na nossa arte e na sinceridade das nossas músicas, muito obrigado, sempre.

E ao irmão Rodrigo Tavares, que o seu voo seja longo, seja feliz, e que lhe traga as mais bonitas visões.

-Lucas, Vavo, Bell e Mário."

http://www.facebook.com/oficialfresno/posts/390852037605326...

Sobre a sua saída da FRESNO, Tavares em seu perfil no Twitter deixou uma mensagem horas antes do anúncio oficial de sua saída: "Baixos guardados; guitarras de cordas novas. Velhas novidades".

Logo quando foi anunciada sua saída, Tavares deixou outra: "Muchas gracias, comparsas. Sigo tocando o cavalo mato adiante. Muito amor pra todos."

https://twitter.com/#!/estebantavares

Embora a FRESNO tenha dado uma declaração oficial, o guitarrista Gustavo "Vavo" Mantovani em seu perfil no Facebook escreveu sua opinião pessoal sobre a saída de Tavares: "Ele tem um sonho e vai seguir esse sonho, além de ter sido o mais honesto possível conosco quando nos contou os porquês dessa decisão que tomou. Eu o entendo e torço para ele na sequência da sua carreira musical. Fica aqui meu boa sorte para esse cara que vai continuar sendo meu amigo eternamente"

http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=29173024089...

Já o vocalista e guitarrista Lucas Silveira no Twitter escreveu: “Sorte pro irmão @estebantavares. Quem segue o coração vai onde ele for.”

https://twitter.com/#!/lucasfresno

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1084 acessosFresno: Lucas Silveira diz que emos inspiraram novos sertanejos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Fresno"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fresno"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade3739 acessosLed Zeppelin: o álbum gravado com PJ Proby antes do debut

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online