Fresno: banda anuncia saída de baixista
Por André Nascimento
Fonte: Facebook- Fresno
Postado em 30 de março de 2012
A FRESNO divulgou no Facebook oficial da banda a saída do baixista Rodrigo Tavares, que saiu da banda para se dedicar ao seu projeto solo ESTEBAN, que já tem um álbum pronto em vias de ser lançado.
A nota sobre a saída de Tavares do FRESNO, no qual vinha tocando desde 2006, segue abaixo:
"A partir de hoje, quinta-feira, 29.03.2012, o baixista Rodrigo Tavares não faz mais parte da banda Fresno.
Após 5 anos de banda, Tavares deixou a Fresno para dedicar-se à sua carreira solo no projeto Esteban, em uma decisão que coube única e exclusivamente a ele.
É uma notícia triste, que nos pegou de surpresa, mas temos em nós a certeza de que ele está seguindo seus sonhos e seu coração.
O que podemos lhes dizer é que, com mais amor do que nunca, daremos continuidade a esse sonho que já dura mais de 12 anos, de abrirmos nossos corações e contarmos as nossas vidas em canções que podem mudar a vida das pessoas.
Nós quatro, Lucas, Vavo, Bell e Mário, já estamos gravando as músicas novas que, junto com as faixas do EP 'Cemitério Das Boas Intenções', darão luz a um novo disco da Fresno.
Importante ressaltar que todos os shows marcados continuam confirmados, e acontecerão. Estejam neles, pois tocaremos músicas que não tocamos há muito tempo.
A todos que acreditam na nossa arte e na sinceridade das nossas músicas, muito obrigado, sempre.
E ao irmão Rodrigo Tavares, que o seu voo seja longo, seja feliz, e que lhe traga as mais bonitas visões.
-Lucas, Vavo, Bell e Mário."
http://www.facebook.com/oficialfresno/posts/390852037605326
Sobre a sua saída da FRESNO, Tavares em seu perfil no Twitter deixou uma mensagem horas antes do anúncio oficial de sua saída: "Baixos guardados; guitarras de cordas novas. Velhas novidades".
Logo quando foi anunciada sua saída, Tavares deixou outra: "Muchas gracias, comparsas. Sigo tocando o cavalo mato adiante. Muito amor pra todos."
https://twitter.com/#!/estebantavares
Embora a FRESNO tenha dado uma declaração oficial, o guitarrista Gustavo "Vavo" Mantovani em seu perfil no Facebook escreveu sua opinião pessoal sobre a saída de Tavares: "Ele tem um sonho e vai seguir esse sonho, além de ter sido o mais honesto possível conosco quando nos contou os porquês dessa decisão que tomou. Eu o entendo e torço para ele na sequência da sua carreira musical. Fica aqui meu boa sorte para esse cara que vai continuar sendo meu amigo eternamente"
http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=291730240896954&id=183241795079133&__adt=11
Já o vocalista e guitarrista Lucas Silveira no Twitter escreveu: "Sorte pro irmão @estebantavares. Quem segue o coração vai onde ele for."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Dave Mustaine lamenta o estado atual do metal e do rock
Lynyrd Skynyrd é confirmado como uma das atrações do Monsters of Rock
A mensagem de Donald Trump para a família de Ozzy, e a reação de Sharon
O desabafo dos Osbourne contra Roger Waters; "Merda faz flores crescerem"
Raven grava versão de "Metal Militia", do Metallica
A capa do Iron Maiden que traz nove bandeiras de países envolvidos na Guerra Fria
O guitarrista que, segundo Slash, "ninguém mais chegou perto de igualar"
A banda lendária que apresentou Tom Morello ao "Espírito Santo do rock and roll"
Slash explica por que tocar o solo "diferente do disco" é uma faca de dois gumes
Ozzy Osbourne foi secretamente hospitalizado duas semanas antes do último show
Rede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros
O megahit do rock nacional dos anos 1980 cuja letra não quer dizer nada
A canção de Mark Knopfler para uma Rainha que foi arruinada por outro guitarrista lendário

Fresno - "Cemitério das Boas Intenções", o EP que fez a banda romper com Rick Bonadio
Lucas Silveira diz que gravadora usava sucesso do NX Zero para botar pressão no Fresno



