Alice Cooper: arquivos pessoais do cantor são roubados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cabine de armazenamento em Los Angeles que servia como abrigo de todo os arquivos pessoais de ALICE COOPER foi arrombada no dia 27 de março, junto com três outras unidades. Um boletim de ocorrência foi lavrado. Dentre os itens subtraídos, uma quantidade enorme de discos originais de vinil, uma jaqueta, e a escultura original usada na capa do álbum ‘Hey Stoopid’.

5000 acessosMudanças: bandas que não soam mais como em seus primeiros discos5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?

“Pelo fato de várias cabines terem sido arrombadas, não acreditamos que a de Alice tenha sido um alvo específico.”

Se qualquer pessoa ver algo suspeito ou ouvir algo a respeito desses itens roubados – especialmente na internet ou em Los Angeles, por favor entre em contato com archives@alicecooper.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

348 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa539 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em turnê no Reino Unido1012 acessosAlice Cooper: ouça a nova música, "Paranoiac Personality"1294 acessosAlice Cooper: veja a capa do novo álbum, "Paranormal"469 acessosAlice Cooper: anunciada a música nova "Paranoic Personality"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

Alice CooperAlice Cooper
Cantor fala sobre as dificuldades de ser pai de três filhos

Alice CooperAlice Cooper
O encontro bizarro com Elvis Presley

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance5000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock5000 acessosGuns N' Roses: é difícil para Axl e Slash aparecerem em público5000 acessosLobão: cantor critica Fiuk, Restart e Luan Santana em rádio5000 acessosLegião Urbana: semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online