Alice Cooper: arquivos pessoais do cantor são roubados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cabine de armazenamento em Los Angeles que servia como abrigo de todo os arquivos pessoais de ALICE COOPER foi arrombada no dia 27 de março, junto com três outras unidades. Um boletim de ocorrência foi lavrado. Dentre os itens subtraídos, uma quantidade enorme de discos originais de vinil, uma jaqueta, e a escultura original usada na capa do álbum ‘Hey Stoopid’.

3589 acessosMúsicas boas mas pouco conhecidas: a vida nem sempre é justa5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

“Pelo fato de várias cabines terem sido arrombadas, não acreditamos que a de Alice tenha sido um alvo específico.”

Se qualquer pessoa ver algo suspeito ou ouvir algo a respeito desses itens roubados – especialmente na internet ou em Los Angeles, por favor entre em contato com archives@alicecooper.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Músicas boas mas pouco conhecidasMúsicas boas mas pouco conhecidas
A vida nem sempre é justa

336 acessosAlice Cooper: doação de US$ 10 mil é feita à Wacken Foundation786 acessosAlice Cooper: Resenha do novo álbum Paranormal619 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper1360 acessosAlice Cooper: o "problema físico" de Cornell, Bennington e Weiland0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Fotos de infância e adolescência, muito antes da fama

Rio de JaneiroRio de Janeiro
Letras de rock citam a cidade maravilhosa

Alice CooperAlice Cooper
"Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosAC/DC: vocalista de banda cover que fez teste não aprova Axl5000 acessosKing Diamond: como uma cirurgia delicada afetou sua vida5000 acessosLemmy e David Bowie: a conexão entre dois artistas tão diferentes

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online