Alice Cooper: guitarrista Ryan Roxie retorna à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Ryan Roxie voltou à banda de Alice Cooper para a próxima turnê do lendário roqueiro.

361 acessosAlice Cooper: Novo vídeo teaser do álbum Paranormal5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

"Eu não posso nem começar a expressar como estou animado em ter a oportunidade de fazer parte da programação deste ano na turnê", disse Ryan. "Ser capaz de contribuir musicalmente com Alice e sua banda, tocar para todos os fãs fiéis de Cooper, e ter a chance de tocar guitarra no palco ao lado de um dos maiores ícones do rock... Bem, vamos dizer que eu pretendo aproveitar este passeio, irei me dedicar 110%".

Ele acrescentou: "Eu posso parecer calmo por fora, mas por dentro eu estou bem empolgado e honrado em fazer parte disso, mais do que eu já estive em minha carreira..."

"Vamos entrar naquele ônibus, para sair e tocar para todos vocês (o mais breve possível)... Estou ansioso para ver todos os rostos familiares e conhecer novas caras também".

Roxie foi anteriormente membro da banda de Alice Cooper, entre os anos de 1996 e 2006. Mais recentemente, ele esteve envolvido nos grupos CASABLANCA e ROXIE 77.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2012

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

361 acessosAlice Cooper: Novo vídeo teaser do álbum Paranormal319 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2997 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2177 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Iron MaidensIron Maidens
Nita Strauss fala sobre as indiretas da Playboy

Alice CooperAlice Cooper
A coleção de um fanático jovem paulistano

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosRush: Geddy Lee comenta a morte de Lemmy5000 acessosNirvana: ninguém notava Dave Grohl, ele era apenas o baterista5000 acessosIron Maiden: Pelotão de Fuzileiros presta homenagem à banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online