Alice Cooper: guitarrista Ryan Roxie retorna à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Ryan Roxie voltou à banda de Alice Cooper para a próxima turnê do lendário roqueiro.

4 acessosEm 13/09/2011: Alice Cooper lança o álbum Welcome 2 My Nightmare5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987

"Eu não posso nem começar a expressar como estou animado em ter a oportunidade de fazer parte da programação deste ano na turnê", disse Ryan. "Ser capaz de contribuir musicalmente com Alice e sua banda, tocar para todos os fãs fiéis de Cooper, e ter a chance de tocar guitarra no palco ao lado de um dos maiores ícones do rock... Bem, vamos dizer que eu pretendo aproveitar este passeio, irei me dedicar 110%".

Ele acrescentou: "Eu posso parecer calmo por fora, mas por dentro eu estou bem empolgado e honrado em fazer parte disso, mais do que eu já estive em minha carreira..."

"Vamos entrar naquele ônibus, para sair e tocar para todos vocês (o mais breve possível)... Estou ansioso para ver todos os rostos familiares e conhecer novas caras também".

Roxie foi anteriormente membro da banda de Alice Cooper, entre os anos de 1996 e 2006. Mais recentemente, ele esteve envolvido nos grupos CASABLANCA e ROXIE 77.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2012

Alice CooperAlice Cooper
Chocado por Nita Strauss não saber nada sobre The Who

4 acessosEm 13/09/2011: Alice Cooper lança o álbum Welcome 2 My Nightmare572 acessosDeep Purple, Alice Cooper, Edgar Winter: dinossauros em Toronto1239 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?195 acessosEm 05/09/1989: Alice Cooper lança o single "Poison"1857 acessosClassic Rock: os lançamentos e reedições de setembro e outubro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

Alice CooperAlice Cooper
"Devo ser o único rockstar que nunca traiu sua esposa!"

SlashSlash
15 grandes registros em músicas de outros artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana

5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosGuns N' Roses: um nano Axl Rose em programa do Raul Gil5000 acessosAndreas Kisser: Escolheu sair? Vai fazer seu trabalho. Deixa a gente em paz5000 acessosFlappy do Inferno: Faça o Tr00 Black Metal pular as cruzes

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online