Bret Michaels: solo terá Ace Frehley, Vinnie Paul e outros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

BRET MICHAELS está fazendo um novo disco solo, intitulado Get Your Rock On, porque é um disco de Bret Michaels, e esse é o tipo de título que os fãs dele geralmente não acham que seja um completo constrangimento. E Michaels tirou plena vantagem de sua sempre ascendente celebridade ao convidar ACE FREHLEY e MICHAEL ANTHONY para tocar numa regravação de ‘Nothin But a Good Time’ do Poison, e JOE PERRY para tocar numa regravação de ‘Every Rose Has Its Thorn’ do… POISON. E sim, é estranho que Michaels esteja regravando músicas do Poison com músicos tecnicamente superiores aos membros do Poison, mas não é isso que vai deixar os ‘tr00s’ espumando pela boca.

296 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?

O que pode levar alguns fãs a apresentar sintomas de hidrofobia é que VINNIE PAUL, o eterno mão-pesada do PANTERA, também vai tocar no disco… se vai ser em outro cover do Poison ou numa faixa de qualidade, isso ainda não se sabe.

De qualquer modo, encantem-se com esse vídeo de Vinnie e Michaels cantando ‘Nothin But a Good Time’ ao vivo em Richardson, no Texas, em 2008.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2012

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

296 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork552 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão505 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Coisas que talvez você não saiba sobre a banda

KissKiss
Paul Stanley explica o motivo da maquiagem

KissKiss
Admitindo usar playback em shows ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Linkin ParkLinkin Park
Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosGuns N' Roses: Adler fala da crocodilagem que cercou sua demissão5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosMotörhead: "Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online