Bret Michaels: solo terá Ace Frehley, Vinnie Paul e outros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

BRET MICHAELS está fazendo um novo disco solo, intitulado Get Your Rock On, porque é um disco de Bret Michaels, e esse é o tipo de título que os fãs dele geralmente não acham que seja um completo constrangimento. E Michaels tirou plena vantagem de sua sempre ascendente celebridade ao convidar ACE FREHLEY e MICHAEL ANTHONY para tocar numa regravação de ‘Nothin But a Good Time’ do Poison, e JOE PERRY para tocar numa regravação de ‘Every Rose Has Its Thorn’ do… POISON. E sim, é estranho que Michaels esteja regravando músicas do Poison com músicos tecnicamente superiores aos membros do Poison, mas não é isso que vai deixar os ‘tr00s’ espumando pela boca.

publicidade

O que pode levar alguns fãs a apresentar sintomas de hidrofobia é que VINNIE PAUL, o eterno mão-pesada do PANTERA, também vai tocar no disco… se vai ser em outro cover do Poison ou numa faixa de qualidade, isso ainda não se sabe.

De qualquer modo, encantem-se com esse vídeo de Vinnie e Michaels cantando ‘Nothin But a Good Time’ ao vivo em Richardson, no Texas, em 2008.

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidasMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Fotos de Infância: Dave Mustaine, do MegadethFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin