Gestos Grosseiros: agendando shows da Satanchandising Tour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o novo álbum ‘Satanchandising’ lançado em 2011, o GESTOS GROSSEIROS deu início, no começo de 2012, à turnê de divulgação do material: ‘Satanchandising Tour’.

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Várias cidades da capital ao interior paulista já receberam os shows e a banda se prepara para tocar em Santa Catarina,Rio Grande do Sul, Amapá, Amazonas e Uruguai. Confira as datas já realizadas e as que ainda virão:

14/01 São Paulo/SP
28/01 Guarulhos/SP
11/02 Piracicaba/SP
17/03 Botucatu/SP
07/04 São Paulo/SP
05/05 São Caetano do Sul /SP
08/06 Guaramirim/SC
09/06 São Leopoldo/RS
07/07 Piracicaba/SP
13/07 Macapá /AP
14/07 Manaus /AM
21/07 Montevideo/Uruguai

O CD ‘Satanchandising’ é o segundo álbum completo do grupo, sucessor do bem recebido ‘Countdown To Kill’ de 2008. O lançamento do disco em terras brasileiras ficou a cargo de uma grande parceria entre os selos Rapture Records, Tornhate Records e Underground Brasil Distro.

Um dos aspectos que mais chama a atenção neste novo trabalho é, além do nível técnico das músicas, a qualidade de gravação que deixou o disco extremamente pesado, “estamos mais maduros e conseguimos transportar isso para as músicas e a produção conseguiu dar os retoques finais para que o álbum chegasse onde queríamos” comenta o vocalista Andy Souza.

‘Satanchandising’ foi gravado, mixado e masterizado em São Paulo, no estúdio Masterpiece, sob a tutela do músico e produtor Pedro Esteves (Liar Symphony).

O CD pode ser encontrado nas melhores lojas especializadas e diretamente com a banda pelo e-mail: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/gestosgrosseiros
http://www.facebook.com/pages/GESTOS-GROSSEIROS/204756589546...
http://www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gestos Grosseiros"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gestos Grosseiros"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda5000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online