Aria: russos lançarão disco novo no dia da mentira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Aria - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O primeiro dia de abril é uma data associada a brincadeiras e piadas que tradicionalmente conhecemos como "o dia de mentira". Este ano, porém, o grupo russo de heavy metal tradicional ARIA escolheu lançar seu mais novo disco no dia inaugural do quatro mês de 2012, e a nota no site oficial da banda não é uma "pegadinha".

"Live in Studio" é o nome do disco da banda surgida na ex- União Soviética no longinguo ano de 1985 e que desde de então se mantém no topo das bandas russas; tocando sempre um estilo de metal tradicional como feito nos gloriosos anos oitenta. Como o nome sugere, o disco, que é o primeiro do grupo a ter título em inglês, é uma copilação de seus maiores clássicos re-gravados de maneira ao vivo no estúdio; apresentando ao mundo como canções bem conhecidas ficam executadas pela nova formação do ARIA.

Para conferir relação das faixas e capa do disco, acesse o link abaixo:
339 acessosAria: clássicos do metal russo "ao vivo no estúdio"

O site oficial do grupo ainda indica que na ocasião do lançamento haverá uma tarde de autógrafos em Moscou. Para os fãs que quiserem se adiantar, Live In Studio já está disponivél para pré-venda na loja oficial do site da banda:

http://www.ariashop.ru/new/shop/index.php?productID=814&prod...

Vitaly Dubinin e Vladimir Holstinin (principais compositores do ARIA) com Mikhail Zhitnyakov (o novo vocalista) ao centro
Vitaly Dubinin e Vladimir Holstinin (principais compositores do ARIA) com Mikhail Zhitnyakov (o novo vocalista) ao centro

Primeiro de abril é um dia de brincadeiras, mas o heavy praticado pelo ARIA é metal de verdade; o novo disco chegará para, mais uma vez, comprovar isso.

Sites relacionados (em russo):

http://www.myspace.com/arians/
http://www.aria.ru/
http://twitter.com/Aria_RuOfficial/
http://www.facebook.com/pages/Aria_Official/158995880785249?...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aria"

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aria"

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg3710 acessosDef Leppard: "Não somos perigosos como Axl Rose"5000 acessosJimi Hendrix: as últimas palavras do guitarrista5000 acessosGuns N' Roses: surgem as primeiras especulações sobre reunião

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online