Unisonic: Kai Hansen dá sua versão sobre reunião com Kiske

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao BraveWords.com, Kai Hansen comentou a reunião com Michael Kiske no Unisonic. O guitarrista admite que não esperava mais que isso acontecesse, devido ao modo como o vocalista se comportava em relação à cena Heavy. “Sempre gostei da ideia de trabalharmos juntos de novo, mas lendo as coisas que ele dizia, preferia esquecer o assunto. Quando ele formou o Unisonic, fiquei feliz, pois era um desperdício de talento ficar apenas em projetos paralelos. Mas ainda não tinha pensado seriamente em fazer algo, nem considerava. Até que fizemos a turnê do Avantasia em 2010. Foi muito bom voltarmos a trabalhar juntos, via que ele estava feliz no palco. Então, passamos a considerar a possibilidade. Havia três opções: um projeto novo, ele entrar no Gamma Ray ou eu no Unisonic. Como as duas primeiras não faziam sentido, optamos pela outra”.

670 acessosUnisonic: vídeo de "Exceptional" ao vivo no Wacken, do novo DVD5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

O retorno de Kiske causou certa confusão, especialmente entre alguns fãs, graças às declarações que o cantor deu em um passado recente sobre o Metal. Hansen admite que também achou tudo aquilo confuso. “Acho que ele interpretou as coisas de modo errado por um tempo. Talvez estivesse tentando provocar as pessoas, não sei (risos). Mas está claro que há algumas coisas na cena com as quais ele não se dá bem. Seria basicamente a glorificação da violência, esse tipo de coisa”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de março de 2012
Post de 02 de abril de 2012

670 acessosUnisonic: vídeo de "Exceptional" ao vivo no Wacken, do novo DVD1087 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Unisonic"

HelloweenHelloween
Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião

Michael KiskeMichael Kiske
"Weikath se virou contra mim e queria Andi"

UnisonicUnisonic
"Somos melhores que o Helloween!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Unisonic"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAxl Rose: em vídeo, a mudança no vocal de 1985 a 20165000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online