Alice Cooper: Dennis Dunaway comenta indicação ao HoF

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Legendary Rock Interview
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Legendary Rock Interviews, o baixista Dennis Dunaway falou sobre a indicação da Alice Cooper (banda) ao Rock & Roll Hall Of Fame, e admitiu não ter mais mágoas em relação a seu ex-colega de banda Vincent Damon (mais conhecido por seu nome artístico, Alice Cooper).

2947 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper5000 acessosTradução - Rebirth - Angra

A indicação ao Rock & Roll Hall Of Fame curou algumas feridas do passado ou o desrespeito da mídia moderna, que costuma se referir a Alice Cooper sempre como um artista solo?

Acho que já tínhamos curado essas feridas anos atrás. Conversei sobre isso várias vezes com Alice e sei que somos melhores amigos desde os 14 anos de idade. Vi ele há poucos dias, sempre nos encontramos quando estamos por perto. Em relação ao desrespeito para com o Alice Cooper Group, era algo que tinha que acabar. Passamos nossas carreiras com essa faca nas costas. Mas ainda há pessoas que pensam que foi a atual banda de apoio de Alice quem entrou para o Hall Of Fame.

Só pode ser brincadeira.

Não, é sério. Para ser justo, a recente turnê deles meio que dá essa ideia com o título No More Mr. Nice Guy e o setlist quase que totalmente com clássicos da nossa época. Entendo que não há como eles excursionarem sem tocar essas músicas. Mas mesmo na hora das novas, executam “I’ll Bite Your Face Off”, de Neal Smith e “Runaway Train”, que é minha. Espero que voltemos a trabalhar juntos, pois Welcome 2 My Nightmare e o Hall Of Fame foram momentos especiais.

A entrevista na íntegra pode ser lida aqui:

http://www.legendaryrockinterviews.com/2012/03/13/legendary-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

1517 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original803 acessosAlice Cooper: em vídeo, reunião com membros da banda original913 acessosAlice Cooper: cantor revela o título de seu novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

DrogasDrogas
4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos

Alice CooperAlice Cooper
"Expulsamos do palco qualquer banda de moleques!"

Alice CooperAlice Cooper
"Me revolto com meus fãs às vezes"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

TraduçãoTradução
O clássico Rebirth, do Angra

CoversCovers
Quando bandas Thrash, Death e Black prestam tributo

Iron MaidenIron Maiden
O que a equipe consome quando vai a um pub?

5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosPurple, Metallica, Guns: entre 666 clássicos de rádio sueca5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosSlayer: Assista Paul Bostaph treinando bateria em casa

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online