Woslom: no programa Heavy Nation da UOL

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O WOSLOM foi novamente convidado para participar do programa Heavy Nation, e nesta edição eles mostrarão, em primeiríssima mão, o próximo cover do projeto Brazilian Underground Union Project.

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

Para quem não acompanhou, o projeto encabeçado pela banda tem como objetivo a regravação de músicas de bandas do underground nacional, que são influências atuais para os thrashers do Woslom.

“Nosso underground possui bandas fabulosas com trabalhos excelentes, queremos apoiar a cena como um todo” comenta Silvano Aguilera, vocal da banda.

A primeira música liberada foi “The Famous Unknown” dos paulistas do Ancesttral, cujo vídeo das gravações, com a música, pode ser conferido abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O Heavy Nation vai ao ar dia 16 de março, a partir das 21horas, pela Radio UOL, e poderá ser conferido diretamente pelo link:
http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation

O WOSLOM também continua nos preparativos para sua primeira turnê europeia e como noticiado anteriormente está confirmado no SWR Barroselas, maior festival de Portugal, ao lado de nomes como Immortal, Candlemass, Whiplash, Hirax, Artillery, entre outros grandes nomes.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
http://www.woslom.com
http://www.myspace.com/woslom
http://www.youtube.com/woslomband
http://www.metalmedia.com.br/woslom
http://www.facebook.com/pages/On-Fire-Booking-Agency/2128730...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Woslom"

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Regis TadeuRegis Tadeu
Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Woslom"

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira5000 acessosMegadeth: Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda5000 acessosAndreas Kisser: não tenho por que não ouvir as bandas do Max

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online