Iron Maiden: promoção Hellion, Collectors Room e Flight 666

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collector´s Room, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Hellion Records vai lançar no Brasil o álbum "Awoken Broken", a estreia do novo projeto de Adrian Smith, o Primal Rock Rebellion. Para comemorar este grande lançamento, a Hellion criou uma mega promoção em parceria com a Collector´s Room e com o Blog Flight 666.

654 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Serão sorteados 3 (três) kits incríveis e de dar água na boca, contendo:

- 1 CD "Awoken Broken", do Primal Rock Rebellion

- 1 Steel Box edição limitada de "En Vivo", mega show do Iron Maiden gravado em Santiago do Chile

1 LP duplo picture edição limitada de En Vivo, o novo álbum ao vivo do Iron Maiden

- 1 DVD "Caught Somewhere in Tokyo – Live in Japan", do The Iron Maidens, banda formada por mulheres que é o único cover autorizado pelo próprio Iron Maiden

Para participar, você precisa curtir as páginas da Hellion Records (http://www.facebook.com/HellionRecordsBrazil), Collector´s Room (http://www.facebook.com/collectorsroom) e do Blog Flight 666 (http://www.facebook.com/blogflight666) no Facebook, ir até a aba PROMOÇÕES e clicar em participar!

Será sorteado um kit para cada página no Facebook.

Mas atenção: VOCÊ PRECISA CURTIR AS TRÊS PÁGINAS PARA CONCORRER. SE CURTIR APENAS UMA OU DUAS, NÃO ESTARÁ PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO.

O sorteio será relizado dia 31 de março, pelo Facebook!

Então participe já e boa sorte!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

654 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa453 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Arte GráficaArte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

Eu Sou Rock n RollEu Sou Rock n' Roll
Top 10 do Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Crianças reproduzem show ao vivo e fica muito legal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Primal Rock Rebellion"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade3739 acessosLed Zeppelin: o álbum gravado com PJ Proby antes do debut

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online